Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Você não vai acreditar como Ariana Grande comemorou seu aniversário

De forma bem comum e divertida, cantora fez uma festinha com a mãe e o noivo

aniversário de ariana grande
Foto: Reprodução/Instagram

Se você pensou que a festa de aniversário de Ariana Grande foi luxuosa como seu novo apartamento com Pete Davidson, ou milionária como seu anel de noivado, enganou-se. A cantora comemorou seu dia de uma forma bem comum e muito divertida.

Para celebrar seus 25 anos de idade, ela foi com a mãe, Joan Grande, Pete Davidson e mais umas 25 pessoas para uma sala privada de karaokê. Segundo a fonte do Entertainment Tonight, a cantora chegou ao local às oito da noite com uma equipe de segurança pessoal, além da que tinha no lugar.

Nessa terça (27), ela compartilhou alguns vídeos em seus stories no Instagram arrasando cantando Love On Top de Beyoncé. Enquanto Pete mostrou suas habilidades de rapper interpretando Superman de Eminem.

https://twitter.com/nyczach/status/1011798938775584768?ref_src=twsrc%5Etfw&ref_url=https%3A%2F%2Fwww.etonline.com%2Fariana-grandes-cozy-25th-birthday-party-included-both-her-mom-and-fiance-pete-davidson-exclusive

No aniversário de Ariana Grande também teve uma performance dela com o noivo. Os dois cantaram Bring Me To Life do Evanescence.

Para a sua festinha a cantora encomendou dois bolos, um de cerca de 18kg, que tinha granulados “explodindo” por dentro, e outro em formato de nuvem com o seu nome. Depois de cantarem parabéns, o aniversário de Ariana Grande continuou no boliche até às 11 da noite.

Fala sério, quem não queria também uma festa tão descolada assim? #Adoramos

Aproveite e veja a nova casa de Ariana Grande e Pete Davidson, em Nova Iorque: 

Mais notícias para você

Celebs

O acordo de divórcio de Ariana Grande com o ex-marido envolve valores milionários e patrimônios

Entretenimento

Álbum teria indiretas para o ex-marido da cantora, Dalton Gomez

Entretenimento

Novas músicas da cantora chegam no dia 8 de março

Entretenimento

2023 passou a vassoura nos relacionamentos das celebs!