Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Mãe do filho de Neymar agradece presença de Bruna Marquezine no aniversário de Davi Lucca

A atriz ainda comentou uma foto da ex do jogador

aniversário de davi lucca
Foto: Reprodução/Instagram

Nesse domingo (22), teve uma festinha de aniversário de Davi Lucca, filho de Neymar com Carol Dantas, em Santos. A comemoração aconteceu antes para que todas as pessoas queridas do garoto estivessem presentes. E esse foi um pedido especialmente feito por Davi, como contou a mãe.

Segundo o post feito por Carol no Instagram, o filho queria comemorar ao lado das pessoas que ama, marcando inclusive Bruna Marquezine na publicação. Um exemplo de educação e simpatia, não é mesmo?

“O aniversário de Davi Lucca foi antecipado, pois surgiu um motivo no coração dele, ter na comemoração todas as pessoas que ele ama. Foi uma comemoração inesquecível. Estavam presentes pessoas que o Davi ama, e que ele queria que estivessem todas juntas se divertindo com ele. Recebi algumas fotos, e quando olhei senti um alívio de dever cumprido. Faltam mais fotos com pessoas tão amadas…e saibam que a presença de cada um de vocês, família e amigos foi essencial. Agradeço a todos que fazem parte da vida do Davi Lucca. Agradeço a Deus pela família linda do Davi, que ele tanto ama e valoriza, e em especial: @neymarjr @miriannogueiraaraujo @nadine.goncalves @eliz.eudantas @neymarpai_ @ninafaria93 @martinezvini @rafaella @mandantas @brumarquezine”, escreveu a Carol.

aniversário de davi lucca

– Foto: Reprodução/Pinterest

Bruna ainda respondeu o post escrevendo, “lindo”. As duas realmente se dão bem e se respeitam, como pode se ver em alguns cliques feitos durante o aniversário de Davi Lucca, que teve como tema futebol. E não poderia ter sido diferente, né?

https://www.instagram.com/p/Blm5aIJAWQ-/?tagged=dl7anos

Olha que foto mais linda de Bruna, Davi e Ney juntinhos na hora do parabéns:

https://www.instagram.com/p/Blm3rfWAEhG/?tagged=dl7anos

A decoração foi toda em verde e amarelo com elementos do esporte favorito do pai. Davi estava vestido com um uniforme da seleção azul. Para variar o garoto estava muito fofo como sempre...

https://www.instagram.com/p/BlmO4Z1AEJy/?tagged=dl7anos

Quando dizemos que ele é superfofo, não estamos exagerando. Davi é sempre muito carinhoso com o pai, como mostrou durante a Copa do Mundo ao fazer declarações desejando o melhor para Neymar durante os jogos.

https://www.instagram.com/p/Blm3733A-FI/?tagged=dl7anos

A data real do aniversário de Davi Lucca é somente no dia 24 de agosto, quando completará sete aninhos. Mas valeu o pedido de adiantar para ter quem ama por perto, não é mesmo?

Mais notícias para você

Celebs

Bad Bunny - possível romance de Bruna Marquezine - é cantor latino e ex de Kendall Jenner

Entretenimento

A atriz interpreta Jenny Kord, personagem que ajudará o herói na história

Celebs

As amigas compartilharam o momento nas redes sociais

Entretenimento

Nesta quarta-feira (3), os fãs dos quadrinhos receberam uma notícia bem triste: “Batgirl” foi engavetada pela Warner Bros.. A produção, protagonizada por Leslie Grace,...