Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Saiba tudo o que rolou no aniversário de Gigi Hadid

A modelo trocou até de look durante a festa

aniversário de gigi hadid
Foto: Getty Images

O aniversário de Gigi Hadid caiu em uma segunda-feira, mas não foi problema nenhum para comemorar com tudo! Ela está solteira e aproveitou para sair com os amigos e curtir.

A modelo começou as comemorações com um jantar no restaurante The Osprey, localizado no Brooklyn, em Nova Iorque. A loira chegou ao local brilhando com um look todo dourado. Para a ocasião escolheu um vestido tomara-que-caia da Versace e um sapato transparente com detalhes no dourado também. Unhas e make seguiram as mesmas cores e deixaram a combinação espetacular.

https://www.instagram.com/p/Bh80b-XD8fX/?taken-by=versace

Os convidados do aniversário de Gigi Hadid, além de sua irmã Bella Hadid, que estava deslumbrante com um vestido de animal print, foram seus pais e amigos. Entre as famosas presentes estava Cara Delevingne que chegou junto com Amber Heard.

Durante a festa, a girl decidiu trocar de roupa. E se você está pensando que ela escolheu outro vestido está bem enganada! A top model logo colocou um blusão com calça e cropped. Daqueles que ela sempre costuma usar.

https://www.instagram.com/p/Bh881r_BclO/?utm_source=ig_embed

O bolo de aniversário de Gigi Hadid foi uma camiseta de basquete com o número 23, para não sair da tradição americana de considerar essa a melhor idade. Pois, o número faz referência ao jogador Michael Jordan.

Zayn Malik não estava presente, mas há uma semana atrás foi visto saindo do apartamento de Gigi apenas pela manhã. Será que isso foi um remember pré-aniversário?

Aproveite e confira lições de moda de Gigi Hadid: 

Mais notícias para você

Entretenimento

Quem é vivo sempre aparece, né? E de visual novo! Nesta quarta-feira, 27, Zayn Malik aproveitou para surpreender os seguidores com uma selfie nova...

Entretenimento

De acordo com diversas fontes confirmadas pela revista People, o romance de Gigi Hadid e Zayn Malik chegou ao fim. A notícia chega após...

Entretenimento

Depois de darmos boas risadas com Devi (Maitreyi Ramakrishnan) no início da quarentena em 2020, a continuação dessa história tão envolvente chega ao catálogo...

Entretenimento

Gigi Hadid é uma mãezona e isso estamos todos cansados de saber. Recentemente ela deixou a gente babando ao compartilhar fotos combinando o look...