Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Você não vai acreditar o que Khloé Kardashian ganhou de aniversário

Socialite recebeu uma homenagem que vai ficar para sempre!

aniversário de khloé kardashian
Foto: Reprodução/Instagram

Nessa quarta (27), é aniversário de Khloé Kardashian e é claro que ela já ganhou várias homenagens. Uma delas veio na hora certa e chegou como um presentão, que foi uma estátua de cera da socialite!

Khloé ganhou sua réplica no museu de cera Madame Tussauds, em Las Vegas, que ficou um babado. A estátua realmente parece a Kardashian e é impressionante a semelhança! Dá só uma olhada!

https://www.instagram.com/p/BkgHcf5jpaN/?tagged=madametussauds

Ficou chocada com tanta perfeição, não é mesmo? A estátua de cera foi feita com as medidas reais da socialite e ainda a roupa escolhida também é uma réplica de suas originais. A calça jeans é uma imitação do modelo da linha de jeans, Good American, feita em 2016 por Koko. Nos pés, colocaram um salto Louboutin, que é puro luxo e a cara dela!

No aniversário de Khloé Kardashian, também não poderia faltar a homenagem da momanager, Kris Jenner, que compartilhou fotinhos da infância da filha no Instagram.

https://www.instagram.com/p/Bkh2aDFg8KJ/?taken-by=krisjenner

“Feliz aniversário para minha coelhinha Khloé!! Linda, inteligente, educada e a pessoa mais forte que conheço, você me surpreende todos os dias. Você é um anjo de verdade na terra, minha linda, e eu sou tão orgulhosa de você. Você traz sorrisos e amor a todos ao seu lado. Você levanta pessoas com sua positividade e paixão. Neste ano nós celebramos você sendo uma nova mãe e com todas as bênçãos que isso traz. Ver você com a bebê True me dá a maior felicidade. Te amo até a lua!! Você merece o mundo!”, escreveu Kris no aniversário de Khloé Kardashian.

Muito fofa essa mini Khloé e maravilhosas essas homenagens, né? Parabéns, Koko! <3

Veja as tendências das Kardashians que você pode copiar agora:

Mais notícias para você

Entretenimento

Rapper acusou a ex-mulher Kim Kardashian de deixar seus filhos longe

Entretenimento

Fim do mistério! Nesta quinta-feira, 2, a estátua de cera de Anitta no Madame Tussauds de Nova York, localizado na Times Square, foi finalmente...

Entretenimento

O ano passado marcou o encerramento de “Keeping Up With The Kardashians”, reality mega famoso por levar o clã Kardashian ao estrelato. Foram vinte...

Entretenimento

Little Mix ou estátuas de cera? Essa foi a dúvida que a web ficou nesta quarta-feira (28) ao conferir as representações que Jade Thirlwall,...