Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Neymar pedirá Bruna Marquezine em casamento, diz site

Por essa ninguém esperava, gente!

Neymar pedirá Bruna Marquezine em casamento
Foto: Reprodução/Instagram

Pelo visto, Neymar pedirá Bruna Marquezine em casamento! É o que informou a coluna Olá do jornal Agora S. Paulo dessa terça (06). Durante o aniversário de Neymar, o jogador revelou que planeja pedir Bruna Marquezine em casamento até o final deste ano.

De acordo com a publicação, o gato está apenas esperando acabar o atual trabalho da namorada, na novela Deus Salve o Rei, para propor. A ideia é fazer a cerimônia apenas em 2019. Não temos nenhuma dúvida que esse será um dos maiores eventos do próximo ano.

Presente de aniversário!

Os babados sobre o aniversário de Neymar continuam rendendo ótimos assuntos. Além dos convidados famosos que estariam no evento, todo mundo ficou curioso para descobrir qual seria o presente dado por Bruna Marquezine ao ‘mozão’. Afinal, as possibilidades são infinitas para quem tem dinheiro de sobra, certo?

Em entrevista ao canal do youtuber Mateus Mazzafera, que cobriu toda a festa de 26 anos do gato, a atriz revelou que o jogador tem um gosto bem estranho. Por isso, contou rindo que deu uma meia para o namorado. Não, você não leu errado!

“Ele gosta, ele pede, ele adora meia divertida. Sempre que encontro, eu compro. Meia e cueca divertida, com coisa divertida. Com estampa engraçada. Tem outro presente, mas não vou falar. É muito ridícula a pessoa querer meia”, contou rindo.

Ela ainda comentou sobre quase ter perdido o aniversário, que rolou numa das baladas mais populares de Paris, na França. “A gente saiu correndo, saiu correndo da gravação. Jogou o que tinha separado na mala. Por segundos eu não perco esse voo”, contou Bruna.

Confira as entrevistas completas a seguir:

No mesmo vídeo, enquanto se preparava para a festa, Neymar contou que está muito feliz ao lado da atriz. “Estou apaixonado de novo. Casado”, falou. Que fofo, gente!

E a torcida para a felicidade do casal também vem da família

Ao que tudo indica, a mãe de Neymar, Nadine Gonçalves, também faz parte dos fãs que apoiam ‘Brumar’. A sogra de Bruna Marquezine publicou uma foto superfofa abraçada com os pombinhos nesta segunda-feira (05). Na legenda, ela expressou seus votos: “Sejam felizes”.

Antes dessa declaração, corriam boatos de que Nadine não tinha gostado muito da volta dos dois, que se reconciliaram após passarem juntos o Réveillon em Fernando de Noronha. Agora, a mãe do jogador inclusive segue a atriz no Instagram.

https://www.instagram.com/p/Be1jdPnHeqH/?taken-by=nadine.goncalves

E já que o amor está no ar, Bruna também resolveu compartilhar um recadinho apaixonado para o boy na madrugada desta terça-feira (06).

Com uma foto, ela escreveu: “Paris, 5 de fevereiro de 2018. Ou aniversário do amor da minha vida. Ou uma foto sobre datas especiais, noites inesquecíveis e amores eternos. Ou que não lhe falte saúde, fé e amor! Muita sabedoria e bons encontros! Que Deus continue te abençoando e protegendo, dentro e fora dos campos. Que você aprenda, cresça, evolua, mude. E ainda assim, permaneça do jeitinho que é. Que você seja ainda mais feliz e que eu possa contribuir para isso! Ou só feliz dia, meu amor! Te amo. Pra sempre”.

https://www.instagram.com/p/Be1–lQlAeS/?taken-by=brumarquezine

Maravilhosos, né? Eles são praticamente o nosso projeto ‘mozão’ para 2018!

Olha só tudo o que rolou no aniversário de Neymar:

 

Mais notícias para você

Celebs

Bad Bunny - possível romance de Bruna Marquezine - é cantor latino e ex de Kendall Jenner

Entretenimento

Ex-Disney revelou que é CEO de uma empresa espacial nos Estados Unidos

Moda

Inpsire-se nos famosos e suas fantasias para comemorar o Halloween