Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Comportamento

Ano Novo: os significados das cores das calcinhas para arrasar na virada

Reprodução/Pinterest

No Ano Novo, refletimos sobre tudo que rolou no nosso ano. Também é tempo de mentalizar tudo que queremos conquistar no novo ciclo que se inicia, e nada melhor do que uma calcinha com a cor certa para atrair todas as energias necessárias para nos ajudar no próximo ano.

Reflexão feita, então está na hora de atrair boas energias para o próximo ciclo. O que você anda querendo? Criatividade, dinheiro, uma paixão avassaladora…

Se sua preferência no Ano Novo é usar aquela roupa branca clássica, investir em uma cor de calcinha para atrair tudo que deseja é a melhor ideia, e a gente te ajuda a decidir qual a melhor opção. 😉

Descubra os significados das cores de calcinhas para arrasar na virada – e vem 2020!

Branca

Cansada de tretas, miga? Vai de branco! Paz e tranquilidade são as energias atraídas por essa cor de calcinha, perfeita para um 2020 sem grandes conflitos.

Azul

Se o que você deseja é aquele sentimento de segurança, encontrou  sua cor. O azul atrai também a tranquilidade e é essencial para quem gostaria de desenvolver a comunicação, e de quebra, fazer mais amizades. Vai mudar de colégio em 2020? Começar a faculdade? Use azul para garantir um ano cheio de risadas.

Verde

Renovação é o que muita gente busca em um novo ciclo, e o verde é a cor perfeita para estabelecer equilíbrio e saúde. Invista nessa cor e se jogue nas mudanças, ela atrai sorte para o próximo ano.

Amarelo ou Dourada

Para você ficar RYCA! Não que a calcinha garanta o dez no próximo ano ou a aprovação na faculdade que deseja, mas a cor atrai todas as energias necessárias para te auxiliar na missão de conquistar todos os seus desejos (e chegar mais perto daquele futuro poderoso). Quem sabe depois da virada a sua mesada não fica melhor? 😉

Prata

Quase não se fala sobre essa cor de calcinha, talvez para esconder o segredo: o prata atrai sucesso e alegria para o novo ciclo. Incrível, não é?

Laranja

Às vezes a gente só quer ser mais criativa para inovar nas tarefas e se destacar. A cor também é perfeita para te trazer energia – 2020 vai ser agitado? Vá de laranja para viver esse novo ciclo com tudo!

Roxa

Pode ser também lilás ou violeta, o importante é que essa cor vai te trazer uma vibe de desapego no ano que se aproxima. E se o que você anda precisando é de espiritualidade, o roxo atrai boas energias e inspiração.

Preta

Estabilidade e decisão – librianas vão amar. Essa calcinha vai te trazer força e estabilidade, vai ser mais fácil lidar com as mudanças usando preto na virada.

Rosa

A cor do amor. Querendo balançar um pouquinho a lista de crushes, vai se rosa! Ah, e não é só isso que essa cor atrai: ela estimula o amor em diversos âmbitos da sua vida, incluindo o que você sente por você mesma. É essencial!

Vermelha

Mas se o que você deseja é aquela paixão, digna de um livro do Nicholas Sparks, vai de vermelho. Com essa calcinha, 2020 vai ser intenso.

Dica!

Ficou indecisa? Então escolha uma principal e depois amarre fitinhas na calcinha com as outras cores que deseja usar na virada. Depois é só pular as sete ondinhas e celebrar o novo ano.

Mais notícias para você

Moda

Premiação aconteceu neste domingo (10) e tivemos chuva de looks belíssimos

Moda

O Met Gala de 2024 acontece no dia 6 de maio

Moda

Premiação tomou conta de Los Angeles nete domingo (4)

Moda

A premiação acontece neste domingo, 4 de fevereiro