Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Any Gabrielly e Dua Lipa juntas! Brasileira aparece dançando em novo vídeo de “Levitating”

Any Gabrielly e Dua Lipa juntas! Brasileira aparece dançando em novo vídeo de "Levitating"
Any Gabrielly e Dua Lipa juntas! Brasileira aparece dançando em novo vídeo de "Levitating"

Você quer duas cantoras poderosas juntas? Nesta quarta-feira (16), a diva Dua Lipa publicou uma versão especial da faixa Levitating, presente no álbum “Future Nostalgia”. Trata-se de um vídeo composto por alguns vídeos do Tiktok, feitos por fãs usando a música. E o que mais chamou a atenção dos fãs brasileiros, é que Any Gabrielly, integrante do Now United, é uma dos vários presentes no clipe incrível.

Assista:

Any aparece dançando por alguns segundos. conseguiu encontrar? Conta para gente <3. No fim do vídeo Dua Lipa ainda dá as caras para agradecer a todos que postaram vídeos na rede usando sua música. Fofa, né?

Estou tão emocionada com o apoio de vocês com o clipe de ‘Levitating’ e queria dizer um grande obrigada“, pontuou.

surpresa de natal

Any Gabrielly mostrou que está completamente mergulhada no espírito de Natal e decidiu preparar uma surpresa especial para seus fãs: o Natal Dos Sunshines. Inspirado no calendário de Advento, o especial terá dez dias de duração, com uma surpresa nova em cada um deles.

Começando na quarta-feira (15), o Natal dos Sunshines fará uma contagem regressiva até dia 25/12 e contará, não só com conteúdos inéditos, como também com mimos para os fãs. “Assim que eu voltei para o Brasil eu já comecei a correr com esse projeto porque queria muito agradecer o carinho dos fãs de uma forma especial. Eu amo o Natal, acho uma data linda e que é para ser comemorada com as pessoas que a gente ama, então acho mais do que perfeito comemorar junto de meus fãs!”, contou Any Gabrielly. As surpresas diárias vão ser anunciadas e publicadas pelas redes sociais da cantora e de sua Central de Fãs.

Any, seus amigos e família irão participar das surpresas, trazendo muita música, dancinhas incríveis, projetos para 2021 e diversas outras novidades que só serão revelados durante o Natal Dos Sunshines. “Espero que todos os sunshines fiquem de olho nas redes porque vem muita coisa boa! Estamos preparando isso já faz um tempo e estamos ansiosos para saber o que o pessoal vai achar”, comentou Any.

E aí, preparadas?

Mais notícias para você

Celebs

O clipe oficial de Dua Lipa "Ilusion" será lançado na próxima quinta-feira (11)

Entretenimento

Longa baseado em livro de autora misteriosa já está disponível no streaming

Celebs

Dua Lipa e Callum Turner foram vistos saindo de um restaurante juntos, intensificando os boatos do affair

Entretenimento

Cantora também aproveitou para falar sobre misoginia e os problemas da adolescência