Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Any Gabrielly e Josh Beauchamp dançam funk em novo vídeo e web surta

Any Gabrielly e Josh Beauchamp dançam funk em novo vídeo e web surta
Any Gabrielly e Josh Beauchamp dançam funk em novo vídeo e web surta (Reprodução/Instagram)

Os patrões! Nesta quinta-feira (24), Any Gabrielly e Josh Beauchamp apareceram dançando um funk em um novo TikTok e levaram a web à loucura. Os integrantes do Now United reproduziram uma coreografia de Não Nasceu Pra Namorar, faixa de MC Zaquin e MC Rick.

Em apenas uma hora após a publicação do vídeo, o conteúdo alcançou por volta de 1.8 milhões de visualizações. É muito poder envolvido! Confira o TikTok abaixo – e surte com a gente:

@anygabriellyofficial

A verdade é que tem duas piranha nesse vídeo, ninguém se salva 😂♥️✨ @joshbeauchamp ##naonasceupranamorar ##fy ##behindscenes ♬ Não Nasceu pra Namorar – MC Zaquin & MC Rick

Now Love Live Show

Se você ainda não está sabendo, o Now United vai fazer um mega evento no próximo dia 1 de julho. Transmitido pelo seu canal no Youtube, o grupo apresentará o “Now Love Live Show” diretamente do Louvre de Abu Dhabi.

O Now United ainda tratou de divulgar que o evento será para todos, ou seja, completamente gratuito! No entanto, horários sobre o início da transmissão do evento ainda não foram divulgados. Essa é a primeira vez que o grupo todo está reunido em um bom tempo. Tem tudo para ser incrível, né?

Ao participar de uma transmissão ao vivo no Instagram recentemente, Sina Deinert revelou novas informações sobre o evento! A alemã adiantou que o show contará com performances de músicas inéditas do grupo. A artista ainda explicou que o setlist do show já foi definido, mas não contou qual será a quantidade de músicas que vamos conferir.

Além disso, Sina também contou um pouco dos seus sentimentos para a apresentação, admitindo que está ansiosa para cantar ao vivo pela primeira vez. Quando questionada se o NU irá usar os uniformes antigos, a integrante revelou que novos looks produzidos em Los Angeles vão chegar em Abu Dhabi nos próximos dias – apesar de não saber mais detalhes sobre como serão os visuais.

Mais notícias para você

Entretenimento

Grupo global volta ao Brasil neste sábado (19) e a Savannah Clarke conversou exclusivamente com a todateen sobre o show

Entretenimento

Cantor canadense é o terceiro a sair do grupo no último ano

Entretenimento

Vinda do cantor ao Brasil marcará última apresentação com o grupo

Vídeos

Tá chegando! Neste último sábado (5), os membros do Now United desembarcaram no Brasil e receberam uma recepção super calorosa dos fãs. Com doze...