Com apenas 18 anos, Maisa Silva já é mais independente do que muito adulto por aí. Após diversos episódios de seu próprio programa de entrevistas na TV aberta, filmes e novelas, a jovem tem investido em sua empresa de marketing e planeja se mudar da casa dos pais em breve.
Em conversa com seus seguidores nesta quarta-feira (20), a apresentadora revelou que já comprou um local e ano que vem, deve se mudar. “Ano passado eu adquiri um lugar para morar, que só vai ficar pronto no ano que vem. Por isso não falei para muita gente. Mas quando acontecer de ficar pronto, falarei”, disse.
Maisa na Neftlix
Pai em Dobro chega ao catálogo da Netflix nesta sexta-feira (15) para aquecer o seu coração. Com o roteiro assinado pela escritora Thalita Rebouças, este é o primeiro filme protagonizado por Maisa para a plataforma de streaming e conta com outros grandes nomes no elenco, como Eduardo Moscovis e Marcelo Médici.
A estreia da nossa querida prima no serviço traz a história de Vicenza, uma jovem que cresceu com sua mãe (Laila Zaid) em uma comunidade hippie. Ao completar 18 anos, a personagem foge para o Rio de Janeiro com o objetivo de descobrir a verdadeira identidade de seu pai. Porém, o que ela não esperava era se deparar com dois possíveis pais.
Com essa proposta como o motor da trama, Pai em Dobro conta com vários elementos que enriquecem ainda mais a narrativa. E o principal deles é a forma pela qual o Brasil é evidenciado. Vicenza descobre que os dois possíveis pais se relacionaram com sua mãe durante um Carnaval do passado – e essa comemoração é algo que permeia todo o longa.
Com uma estética muito colorida, paisagens do Rio de Janeiro de tirar o fôlego e uma trilha sonora marcante, o filme introduz na Netflix um Brasil visto a partir das várias alegrias causadas pelo Carnaval. Pela musicalidade e blocos de rua, a produção mostra o quanto essa celebração nacional gera consequências na vida das pessoas.
E, para os amantes do Carnaval, é muito gostoso acompanhar toda essa felicidade diante de um panorama tão difícil como o que vivemos agora, com a pandemia.
Outra questão explorada em Pai em Dobro é a relação que Vicenza cria com os possíveis pais. Em uma jornada de autoconhecimento na busca por suas origens, Vicenza nos faz refletir muito sobre as conexões que criamos uns com os outros – deixando claro que “ser pai” ou “ter uma família” é algo que vai além dos nossos laços sanguíneos.
Mas esse lado mais dramático do filme ocorre paralelamente aos vários momentos engraçados da história. Como a protagonista cresceu em uma comunidade afastada da cidade, sua passagem pelo Rio de Janeiro fica ainda mais interessante. Isso pois temos os olhares de Vicenza como lentes para enxergarmos esse novo mundo, repleto de elevadores e escadas rolantes – que encantam muito a personagem rs.
Com participações de Thaynara OG, Fafá de Belém e outros nomes incríveis no elenco, Pai em Dobro vai te emocionar, proporcionar umas boas risadas e ainda te fazer refletir sobre os laços que você cria com as pessoas ao seu redor. Vale destacar que a todateen teve a oportunidade de entrevistar a roteirista e os protagonistas dessa história apaixonante. Confira o bate-papo completo: