Fale conosco

O que vc está procurando?

Comportamento

Apaixonada pelo namorado da melhor amiga: o que fazer?

Infelizmente, amor não se escolhe. Apaixonar-se pela pessoa errada pode causar problemas mesmo quando o amor é correspondido

Amor é algo que não se escolhe. Querendo ou não, todo mundo pode acabar se apaixonando pela pessoa errada. Pior ainda se essa pessoa for comprometida com alguém próximo a você. Nesse caso, a chance de pelo menos um dos envolvidos sair ferido é muito grande. Mas, então, como lidar com essa situação?

Amor proibido, mas correspondido-materia

Foto: Diego Cervo/ Glow Images e Latinstock

É amor mesmo?

A primeira coisa a confirmar é se esse sentimento é amor mesmo. Você já parou para pensar se realmente está apaixonada? Se o que sente é mesmo algo mais em relação àquele garoto? Pode acontecer de você criar algo devido a algum problema com sua amiga, sabia?

Por medo de resolver algum problema, você pode escolher justo o gato para resolver suas diferenças com ela. Reflita sobre isso e, se alguma coisa aconteceu, é hora de conversar com ela e deixar isso para trás. Destruir a relação dos dois dificilmente vai resolver sua birra com ela, aliás, pode piorar e muito.

Triângulo amoroso

Você já tentou negar mil vezes, mas está mesmo louca pelo gato. Se ele não dá nenhum sinal de corresponder a esse amor proibido é bom pensar no quanto a sua amiga faria falta. Afinal, vale mesmo a pena romper com ela por um amor que só acontece dentro de você?

Amor correspondido

O namorado dela não para de demonstrar que queria mesmo era estar com você. Se você tem certeza, é hora de abrir o jogo. Converse com ele e veja como se sente, afinal, ele não poderá ficar em cima do muro para sempre. Caso ele decida terminar tudo com ela e assumir essa paixão, tome muito cuidado em como assumirá essa relação. A dica é se colocar no lugar dela. Como você gostaria de saber disso? Como acha que sofreria menos?

Ele não decide

Ele diz que te ama, mas não te assume. Bom, essa é a hora perfeita para repensar esse amor. Será que ele dá mesmo valor a relacionamentos ou está tirando proveito da situação? Afinal, o que ele faz com sua amiga poderia ser com você. Além disso, terminar com amizade verdadeira por um cara assim vale mesmo a pena?

Click to comment

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Mais notícias para você