Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Whindersson Nunes lançará aplicativo gratuito para ajudar pessoas com depressão

O humorista contou que seus fãs foram a sua maior fonte de inspiração

aplicativo do Whindersson Nunes
Foto: Reprodução/Divulgação

Não é novidade para ninguém que o humorista vem enfrentando sérios problemas devido a depressão. Mas nem tudo veio para o mal. O youtuber decidiu olhar para o lado positivo de toda essa situação e ajudar os outros que sofrem com a mesma coisa. O aplicativo do Whindersson Nunes foi anunciado em seu Twitter nesta terça (4), dando alguns detalhes sobre esse projeto superlegal.

O objetivo de Whindersson é criar uma plataforma que possa ajudar as pessoas a receberem tratamento psicológico gratuito. O humorista pensou nas pessoas que não possuem muito dinheiro para fazer terapia ou tratamentos a longo prazo. Interessante, não?

O aplicativo terá diversos psicólogos para ajudar quem precisa, a qualquer hora. Será feito um teste para colocar profissionais de qualidade a disposição da população. O gato ainda fez uma comparação e brincou que algumas ferramentas não se atentam tanto a esse requisito.

Outra função incrível que será habilitada no aplicativo do Whindersson Nunes é uma interação em real time entre o paciente e o psicólogo. “Que fique claro que não queremos que o profissional formado trabalhe de graça, e sim VOLUNTARIAMENTE tire uma hora do seu dia para uma consulta de graça em nosso aplicativo”, escreveu.

Aplicativo do Whindersson Nunes é uma forma de agradecer

E o humorista contou que os seus fãs foram a maior fonte de inspiração para o desenvolvimento do aplicativo. Afinal, quando Whindersson anunciou que estava com depressão, o boy recebeu carinho e apoio de seus seguidores. “Eu estou de cabeça nesse aplicativo, eu recebi tanto carinho nas ruas, tanto apoio, tantas palavras bonitas, nenhum mal que já me fizeram chega tão perto do carinho que recebi! Eu realmente só tenho agradecer, esse aplicativo é a minha forma de agradecer!“, contou.

E o sentimento de fazer o bem à todos foi um dos principais fatores para a criação da plataforma. “Espero que esse app ajude muita gente como muita gente me ajudou. Não vamos mudar o mundo mas talvez a gente mude o mundo de algumas pessoas!”.

https://twitter.com/whindersson/status/1135979248148275200

aplicativo do Whindersson Nunes ainda está sendo desenvolvido, porém quando ficar pronto, o humorista fará um vídeo ensinando a como mexer.

Mais notícias para você

Entretenimento

No final de maio, Whindersson Nunes e a noiva, Maria Lina, anunciaram o nascimento do primeiro filho do casal. Porém, o bebê, que nasceu...

Entretenimento

No final de maio, nasceu João Miguel, filho de Whindersson Nunes e Maria Lina. O bebê, que veio ao mundo prematuro, infelizmente não resistiu...

Entretenimento

Na última quinta-feira (24), uma mulher trans, chamada Roberta, teve 40% de seu corpo queimado por um adolescente em Recife. Segundo o boletim de...

Entretenimento

Um mês após a perda de seu filho, Maria Lina disse que, aos poucos, seu sorriso tem voltado.