Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Entretenimento

Aplicativos para editar vídeos no seu celular

Seus vídeos vão ficar incríveis!

Aplicativos para editar vídeos no celular
Foto: iStock

Se você curte fazer vídeos para o Instagram, Facebook ou YouTube, essa matéria é para você! Reunimos alguns aplicativos para editar vídeos facilmente pelo celular. É só gravar, editar e compartilhar!

Resultado de imagem para gif girl selfie

5 aplicativos para editar vídeos de forma fácil no celular:

VidStitch

https://i.ytimg.com/vi/G2jvEJaEmpo/maxresdefault.jpg

Foto: Reprodução

Esse app de edição permite que você faça alterações em fotos e vídeos e compartilhe o resultado no Instagram de maneira mega prática. Ele tem opções bem simples e você pode ir visualizando como o vídeo ficou. Ah, da pra fazer gifs também! Ele está disponível para ser baixado em Android ou iOS.

VideoShow

Imagem relacionada

Foto: Reprodução

Com esse aplicativo, é possível editar os vídeos no seu celular com ferramentas de edição bem completas. Ele é um dos mais populares. Você pode inserir fotos ao vídeo, áudios (aquela música que se encaixa perfeitamente com o vídeo), palavras escritas, entre outras coisas. Vale a pena baixar no seu Android ou iOS!

iSupr 8

https://i.pinimg.com/originals/a6/3d/89/a63d898ab43158ab424af4037573d37d.jpg

Foto: Reprodução

Esse é o editor de vídeos mais tumblr! Isso porque seus filtros são inspirados nas câmeras antigas Super 8, dando um tom envelhecido às imagens. Ele possui películas customizáveis e é bem fácil de usar, é só baixar no seu celular, seja ele de sistema operacional Android ou iOS.

CinemaFX

Imagem relacionada

Foto: Reprodução

Este app de edição de vídeos tem 55 opções de filtros incríveis! E mais: você pode mesclar diferentes filtros em um mesmo vídeo, dando o tom de cada cena. Ele ainda é fácil de usar e te mostra na mesma tela o antes e o depois da edição, para você testar diferentes efeitos. Infelizmente, ele só pode ser baixado em iOS.

Video Cutter

Foto: Reprodução

Se você procura um editor simples e rápido, só para cortar trechos de um vídeo, o Video Cutter é perfeito para você. Ele tem essa única função, é leve, eficiente e não deixa nenhum tipo de selo no vídeo. Você pode baixar no Android. Para iOS, um aplicativo similar é o Trim And Cut Video.

E aí, curtiu essas dicas de aplicativos para editar vídeos no celular? Então conta para a gente o que mais você gostaria de conhecer aqui na tt!

Mais notícias para você

Comportamento

Inspira, expira e bora relaxar com esses aplicativos

Comportamento

Agora você pode fofocar em forma de vídeo pelo aplicativo!

Comportamento

Rede social se juntou com o Spotify e trouxe função inédita para o Brasil

Entretenimento

BeReal, rede social do momento, vem conquistando um público fiel ao apostar na realidade. No aplicativo, nada de filtros!