Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

5 aplicativos para deixar suas fotos tumblr

Hora de arrasar com o seu feed no Insta, miga!

Aplicativos para fotos tumblr
Fotos: Tumblr

A gente AMA coisas tumblr, seja na decoração ou nas fotos. Por isso, essa matéria é mais uma ajudinha para você trazer esse estilo para a sua vida! Separamos alguns aplicativos para fotos tumblr que têm as ferramentas e os efeitos perfeitos para deixar seus clicks ainda mais incríveis e te ajudar a ter um feed lindo no Instagram.

Imagem relacionada

5 aplicativos para fotos tumblr:

1. Huji Cam

Imagem relacionada

Foto: Divulgação

É um dos mais usados pelas blogueiras e inclusive queridinho da Nah Cardoso. Ele tem efeitos que mexem com a luz, deixando um estilo tumblr de forma sutil. Vale a pena Investir nele! Clique aqui para baixar no seu Android ou no iOS.

2. A Color Story

Imagem relacionada

Foto: Divulgação

Esse aplicativo é um dos mais completos em questão de filtros. Ele tem diversas opções e todos são divididos por categorias, facilitando muito na hora de manter uma linha de edição nas suas fotos. Vale a pena baixar e testar no seu Android ou iOS.

3. VSCO

Resultado de imagem para vsco cam

Foto: Divulgação

Não tem jeito, o VSCO continua sendo um dos melhores aplicativos para editar fotos e quando o assunto é efeitos tumblr, ele é incrível. Isso porque tem diversos filtros e permite que você ajuste a quantidade de luz, efeito, temperatura da imagem e muito mais. Baixe já no seu Android ou iOS.

4. Lightroom

Resultado de imagem para Lightroom efeitos aplicativo

Foto: Divulgação

Esse aplicativo é um dos mais completos para se editar fotos. Ele é um verdadeiro photoshop e tem diversas ferramentas. Para efeitos tumblr, é possível mexer minuciosamente na cor, exposição e na saturação da imagem através dele. Ele está disponível para Android e iOS.

5. Afterlight

Resultado de imagem para afterlight aplicativo

Foto: Divulgação

O Afterlight é um aplicativo ótimo para deixar suas fotos com uma cara tumblr. Isso porque ele tem muitos efeitos delicados, com estilos vintage e toques de esmaecimento de cor. Já é um queridinho antigo de todo mundo que ama fotos e também está disponível para Android e iOS.

Além dos aplicativos para fotos tumblr na hora de editar, as poses também são importantes. Veja dicas de fotos tumblr no frio:

Mais notícias para você

Comportamento

Inspira, expira e bora relaxar com esses aplicativos

Comportamento

Agora você pode fofocar em forma de vídeo pelo aplicativo!

Comportamento

Rede social se juntou com o Spotify e trouxe função inédita para o Brasil

Entretenimento

BeReal, rede social do momento, vem conquistando um público fiel ao apostar na realidade. No aplicativo, nada de filtros!