Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Aplicativos que você precisa baixar se ama séries!

Você vai conseguir organizar quais episódios já assistiu e se preparar para os próximos!

aplicativos para quem ama séries
Fotomontagem: Reprodução/TV Time e todateen

Você é viciada em Netflix e acompanha tantas séries ao mesmo tempo que sempre se perde nos episódios? Calma, miga, a gente te ajuda a dar um jeito nisso! Separamos alguns aplicativos para quem ama séries que são muito úteis na hora de organizar o que você já assistiu ou não, e também te avisam quando a próxima temporada for ao ar! Legal, né?! Então confira as nossas dicas e baixe os apps!

Conheça 4 aplicativos para quem ama séries:

TV Time
Nesse aplicativo, você pode criar um calendário personalizado com as séries que acompanha. Dá para saber quais episódios você precisa assistir para terminar a temporada e até dá para ver quais ainda vão ao ar. A página de cada série é bem completa: você consegue ver o dia e horário que passa e quanto tempo falta para o próximo episódio sair. Ele ainda tem um diferencial bem interessante: uma comunidade de pessoas que avaliam os episódios e deixam comentários com sua opinião. Você pode usá-lo no Android, iOS ou na versão web.

aplicativos para quem ama séries

Foto: Reprodução/TV Time

Series Guide
Esse é um dos aplicativos para quem ama séries que reúne um conteúdo incrível e é superfácil de mexer! Você pode acompanhar os episódios, ficar de olho nos lançamentos, e ainda dá para organizar as séries por título, próximo episódio ou ordem de preferência. E ainda é possível ver estatísticas de uso, como quanto tempo você gastou assistindo às séries. O lado ruim? Tem apenas para Android. A versão gratuita é excelente, mas a paga traz notificações dos episódios e mais temas para o app.

aplicativos para quem ama séries

Foto: Reprodução

Television Time
Infelizmente está disponível apenas para iPhone e é pago, mas tem um layout lindo e é mega completo! Ele exibe estatísticas de cada série, envia notificações quando algum episódio está passando, mostra sua tela de séries e você pode fixá-las por ordem cronológica. Baixe aqui para iOS.

aplicativos para quem ama séries

Foto: Reprodução/Television Time

Banco de Séries
Outro app que vai facilitar a vida na hora de organizar as séries que você é viciada! A plataforma fornece informações como sinopse, elenco e próximas datas de lançamentos de cada série, exibe dados estatísticos e também permite dar notas aos episódios. Está disponível para Android e iOS.

aplicativos para quem ama séries

Fotos: Reprodução

Mais notícias para você

Entretenimento

Viemos te relembrar das séries da Netflix que ganharão novos episódios em breve

Entretenimento

Você é do tipo de pessoa que, quando gosta de uma série, vira madrugada, mas assiste todos os episódios? Separamos então, algumas séries que descobrimos...

Streaming

De Friends a The Big Bang Theory, episódios de Natal de séries que com certeza você já assistiu e ama para relembrar

Cinema e TV

Aproveite essa seleção especial para entreter seu Halloween