Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Entretenimento

Após ataque ao Capitólio, Demi Lovato revela que lançará música como forma de protesto

"Commander in Chief": Demi Lovato manda a real para Donald Trump em nova música
"Commander in Chief": Demi Lovato manda a real para Donald Trump em nova música

Imagens de apoiadores do ex-presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, reunidos após invadir o Capitólio, sede do Congresso do país, ganhou as redes sociais do mundo inteiro na última quarta-feira (6). A invasão ocorreu durante a sessão que confirmaria oficialmente a vitória de Joe Biden à presidência. Antes, Trump discursou para apoiadores e, ao fim do ato, parte do grupo se mobilizou até o prédio do Congresso onde deu início ao ataque.

Inúmeros famosos se indignaram com a atitude dos invasores e estão se manifestando nas redes sociais contra o ato. Nesta quinta-feira (7), foi a vez de Demi Lovato mostrar sua irritação e afirmar que irá lançar uma nova música como forma de protesto:

Meu coração está partido. Me deixa triste em ver quão ingênua eu fui em não pensar que isso poderia acontecer. E ainda assim aconteceu. Aqui estamos nós. Para todos que estão comentando ‘onde está o D7’ ou esperando que eu cante em vez de falar sobre as mudanças que precisamos em nosso país“, escreveu no Twitter.

E, trabalhando no seu sétimo álbum de estúdio, que a cantora já revelou que chega em 2021, Demi promete que vamos ter uma em especial ao ocorrido nos Estados Unidos: “É por isso que eu posto tanto quanto posso. É por isso que eu e importo. Isso não pode mais acontecer. Estou com raiva, constrangida e envergonhada. Estou no estúdio trabalhando em algo especial depois do ataque à democracia hoje“.

indireta a Donald Trump

Não faz muito tempo que Demi Lovato mandou a real para Donald Trump. Em outubro de 2020 a artista lançou Commander in Chief, um recado bem direto ao governo do ex-presidente que chegou em meio ao período das eleições nos Estados Unidos. Na capa do single, ela usa uma máscara com a palavra “Vote”.

“Comandante da nação, honestamente/ Se eu fizesse as coisas que você faz, não conseguiria dormir a noite/ Seriamente, você sabe a verdade?/ Estamos em um estado de crise, as pessoas estão morrendo/ Enquanto você enche os bolsos de dinheiro”, diz o refrão.

Vem ouvir!

 

Mais notícias para você

Entretenimento

Camp Rock 2 estriou há treze anos atrás; veja como estão os atores agora

Entretenimento

Confira a line completa do primeiro final de semana de The Town

Entretenimento

Cantora completa 30 anos neste domingo (20)

Entretenimento

Ao que tudo indica, a "Holy Fvck" pode ser a última turnê da cantora. Em desabafo nas redes sociais, Demi Lovato confessou estar doente...