Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Após briga com Gabi Martins, Guilherme Napolitano dispara: “Me disse que não sou o tipo de homem que ela quer”

Após briga com Gabi Martins, Guilherme Napolitano dispar Me disse que não sou o tipo de homem que ela quer
Após briga com Gabi Martins, Guilherme Napolitano dispar Me disse que não sou o tipo de homem que ela quer

Nesta sexta-feira (19), após uma suposta briga entre Guilherme Napolitano e Gabi Martins, o ex-BBB enviou um áudio aos fãs explicando seu atual status de relacionamento.

Segundo os supostos áudios, o casal estaria ficando “em off”, mas Gabi ficou chateada devido a uma entrevista oferecida por ele e disse que, de fato, ele não era o tipo de homem que queria pra sua vida. Eita!

“Vou ser coerente, sincero e verdadeiro com vocês. Estou bloqueado no WhatsApp e nada disso que vocês estão imaginando, de que está tudo bem, não está mais. Tudo por conta de uma entrevista que ela não gostou, que eu não fiz parte da entrevista. Eu não fiz parte da entrevista. Tudo o que falei aqui, inclusive havia falado para ela vocês sabem quem. Só para vocês saberem que eu não vou ficar iludindo fã”, começou a contar.

“E eu fui até lá para ficar com ela. A gente estava ficando em off, e a música Covardia foi prometida que estaria fora da gravação, inclusive eu espero que esteja porque foi dito e prometido. E ontem, antes dela falar na live que eu era incrível e tudo o que vocês viram, ela disse pra mim que eu não sou o tipo de homem que ela quer na vida. Não vou ficar postando coisa com ela”, continuou o ex-BBB.

“Ontem postei o lance da hashtag porque antes estava empolgado, mas depois da briga não vou ficar iludindo vocês. Como eu havia falado que subiria a tag, se não participasse seria cobrado. Não acho justo ficar iludindo vocês, sei que tem muita gente que torce”, finalizou Guilherme.

Na manhã deste sábado (20), devido ao áudio vazado em que o ex-brother afirma que a música Covardia não será lançada, Gabi Martins apareceu entre os assuntos mais comentados do Twitter. Os fãs da cantora logo fizeram um mutirão para que a ex-sister não deixe de lançar um faixa promissora para satisfazer as vontades de Guilherme.

Mais notícias para você

Entretenimento

Davi foi o campeão do BBB 24, a final do reality aconteceu na última terça-feira (16) e rendeu vários memes na internet

Celebs

Os signos nos mostram a personalidade de cada participante do BBB e o que podemos esperar deles

Entretenimento

Com o BBB 24 batendo na porta, vem relembrar romances icônicos do programa

Entretenimento

O BBB24 começa na próxima segunda-feira, 8 de janeiro