Fale conosco

O que vc está procurando?

Celebs

Após divulgação de lista do BBB21, Flávia Pavanelli brinca: “Não sei se ainda dá tempo, mas, estou aberta a convites”

Após divulgação de lista do BBB21, Flávia Pavanelli brinca: "Não sei se ainda dá tempo, mas, estou aberta a convites"
Após divulgação de lista do BBB21, Flávia Pavanelli brinca: "Não sei se ainda dá tempo, mas, estou aberta a convites"

Muitas pessoas esperavam ver o nome da influenciadora Flávia Pavanelli entre as sisters do camarote do Big Brother Brasil 2021, mas a modelo não atendeu às expectativas. Para tornar tudo ainda mais divertido, Pavanelli apareceu nas redes sociais para brincar com os internautas que juravam que ela estaria confirmada no BBB21.

+BBB21: conheça os perfis do Instagram dos participantes do grupo “Pipoca”

+BBB21: veja os vídeos que os famosos deixaram antes de entrar no reality

“Ai, gente, mistério desvendado, tá vendo? Vou falar que, assim, não sei se ainda dá tempo, mas, estou aberta a convites”, disse a influencer. Vem ver o vídeo:

Nesta terça-feira (19), os nomes dos 20 participantes do Big Brother Brasil foram anunciados, surpreendendo diversos fãs. Apesar do início do programa estar marcado para a próxima segunda-feira (25), as dinâmicas de votação já foram iniciadas! Sendo assim, o reality show começou a dar conteúdo aos internautas, por meio dos vídeos de “diário de confinamento”. No IGTV do BBB você confere uma prévia, mas pode ver na íntegra pelo site do GShow.

Os internautas precisam votar em seus favoritos dos times pipoca e camarote, os três integrantes mais votados de cada um dos grupos serão os seis primeiros brothers com imunidade no programa e responsáveis pelas indicações que formarão o primeiro paredão do BBB21. Além disso, ao entrarem na casa no dia 25 de janeiro, eles ocuparão provisoriamente um local à parte, longe das vistas dos demais confinados, que nem imaginarão que têm a companhia de outros moradores.

O anúncio foi feito pelo apresentador do programa, Tiago Leifert, que entrou ao vivo após o fim da novela. Logo após o anúncio, uma votação foi aberta no site do GShow. O resultado será divulgado no domingo (24), véspera do programa, durante o “Fantástico”.

Mais notícias para você

Entretenimento

Davi foi o campeão do BBB 24, a final do reality aconteceu na última terça-feira (16) e rendeu vários memes na internet

Celebs

Os signos nos mostram a personalidade de cada participante do BBB e o que podemos esperar deles

Entretenimento

Com o BBB 24 batendo na porta, vem relembrar romances icônicos do programa

Entretenimento

O BBB24 começa na próxima segunda-feira, 8 de janeiro