Eita que a noite desta segunda-feira, 14, rendeu muito fogo no parquinho para os brothers confinados no BBB22. Como de costume, os jogadores classificaram os coleguinhas com determinadas plaquinhas no “Jogo da Discórdia”.
A dinâmica da semana consistia em escolher um dos “adjetivos”, acusar outro participante e ver se o restante da casa concordava ou não. Caso a resposta fosse positiva, o acusado levava um balde de água suja. Se justificativa não fosse suficiente para convencer os outros, o jogo invertia, e o acusador levava um banhão.
Ei, Maria…
Se a dinâmica por si só já era bem difícil, tudo ficou ainda pior quando Maria acabou atingindo Natália com o balde após ser inocentada de “falar muito e fazer pouco”. A atriz logo se desculpou pela atitude, dizendo que o objeto havia escorregado de suas mãos.
Tadeu Schmidt ainda chamou a atenção da artista e questionou se a designer de unha estava bem. Ela confirmou, mas frisou que não havia necessidade de tamanha agressividade.
Após a edição ao vivo, Maria acabou confessando para Vyni que sua atitude foi na força do ódio. “Foi totalmente sem querer. Mas, na hora, eu peguei de qualquer jeito, com raiva, e não foi maneiro. É a segunda vez que sou agressiva com alguém e eu não gostei disso”, admitiu a sister.
No Quarto Grunge, Natália também acabou desabafando a situação humilhante a qual foi tão exposta, uma vez que levou quatro banhos gelados após quatro acusações.
Não demorou muito para que a cena viralizasse nas redes sociais e o público passasse a pressionar Tadeu, Boninho e as marcas patrocinadoras do reality em prol da expulsão de Maria. E aí, será que teremos algum posicionamento hoje?
Vale dizer por fim que os administradores da equipe de Maria lamentaram a situação. Confira: