Após acusações de racismo, Livinho voltou aos assuntos mais comentados das redes sociais. É que o funkeiro foi acusado de agressão por MC Gerex.
Segundo Gerex, Livinho teria o agredido com um soco por ter sido chamado de “vacilão”, como conta em um vídeo em que exibe um sangramento na boca. A dupla chegou a lançar ao lado do rapper Maejor a canção Rebecca.
EXPOSED MC LIVINHO a Tread:
Mc livinho agrediu o mc Gerex em uma cada de show. Mc Gerex já confirmou que o Livinho tem atitudes racista sim e contou uma “brincadeira” onde usa uma banana pra comparar o Gerex a macaco. pic.twitter.com/tPdqn3ZeNk
— Lulli Agron 🦋 Pawat (@LulliAgron) June 8, 2020
Só um pouquinho do que esse mlk escroto sempre foi
Livinho é um lixo de pessoa e agr só tá provando isso cada vez mais pic.twitter.com/5EfZQTOLfE— Cadelinha do Chromatica (@Deh_dalmeida) June 3, 2020
Em seguida, MC Gerex acusou também a GR6, famosa gravadora de funk em São Paulo, por não auxiliá-lo em questões financeiras. É válido ressaltar que essa não é primeira e nem a segunda vez que Livinho é acusado por agressão de racismo. Em 2018, ele foi apontado pela Audio Mix Brasil por bater um profissional da empresa após uma suposta falha técnica durante um show.
Depois de se posicionar a favor do movimento Black Lives Matter, Livinho foi exposto pela modelo e dançarina Raielli Leon, que contou sobre suas atitudes preconceituosas e inaceitáveis durante a gravação de um videoclipe. Posteriormente, entre os assuntos mais comentados do Brasil, o funkeiro pediu desculpas, mas deixou claro que iria processar Raielli por levar a público o ocorrido.