Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Após saída de Ruby Rose, “Batwoman” ganha primeiras imagens com nova atriz

Após saída de Ruby Rose, "Batwoman" ganha primeiras imagens com nova atriz
Após saída de Ruby Rose, "Batwoman" ganha primeiras imagens com nova atriz

Nesta segunda-feira (26), a emissora The CW divulgou as primeiras imagens oficiais de Javicia Leslie como a nova Batwoman. A atriz entra no papel da protagonista do seriado, que foi ocupado por Ruby Rose anteriormente.

“Tornando-se sua própria Batwoman”, anunciou o canal junto com a divulgação das imagens, que mostram todo o novo visual da heroína. Vale lembrar que, durante o evento virtual DC FanDome, Javicia disse que gostaria de celebrar seu cabelo natural e curvas como a primeira Batwoman negra.

Confira as imagens:

saída de Ruby Rose

Em maio deste ano, Ruby Rose anunciou sua saída de Batwoman, revelando que não retornaria nas próximas temporadas da série. A atriz chegou a se despedir da equipe da produção nas redes sociais, mas até então não havia explicado o motivo por trás da decisão. E em entrevista à Entertainment Weekly divulgada em agosto, ela esclareceu o que a fez ter essa escolha.

Ruby contou como foi um desafio interpretar a protagonista em uma série de super-heróis. Ela ainda disse que, durante as filmagens, chegou a sofrer um acidente no set em 2019 e teve que fazer uma cirurgia no pescoço. Rose pontua que não se recuperou 100% para voltar a atuar.

“Ser a protagonista de um programa de super-heróis é difícil. Ser a protagonista em qualquer coisa é difícil. Mas acho que, naquele caso específico, foi muito mais difícil porque eu ainda estava me recuperando da cirurgia. Fiz minha cirurgia e, 10 dias depois, fui trabalhar, o que talvez não tenha sido a melhor ideia. A maioria das pessoas tira cerca de um ou três meses de folga antes de retornar ao trabalho, então isso definitivamente ficou mais difícil. Mas no que diz respeito a ser a protagonista de um programa ou filme – independentemente se for ação ou se for emocional – de qualquer forma será desgastante”, disse.

A atriz completou falando que teve muito orgulho de trabalhar na produção e sobre o peso que fica em cima da protagonista: “Sou muito grata por termos conquistado tudo o que conquistamos, e sinto orgulho de todos que trabalharam na série. Sinto orgulho de mim mesma por trabalhar nessas circunstâncias meio curiosas, com a recuperação e tal. Eu definitivamente voltaria [à TV]. Só acho que também era a hora de eu tirar um tempo para mim, para me recuperar completamente e depois voltar”.

Mais notícias para você

Entretenimento

Durante a madrugada da quarta-feira (20), a atriz Ruby Rose publicou vários relatos sobre seu período nos sets de filmagens da série “Batwoman”. As...

Entretenimento

Robin Givens, conhecida por interpretar Sierra McCoy em Riverdale, estará na terceira temporada de Batwoman. O anúncio foi feito pelo Deadline, que também confirmou...

Entretenimento

Após a saída de Ruby Rose, Batwoman recebeu Javicia Leslie como a nova protagonista do seriado. E, nesta sexta-feira (18), algumas imagens exclusivas da segunda temporada, que estreia no...

Entretenimento

Após a saída de Ruby Rose, Batwoman recebeu Javicia Leslie como a nova protagonista do seriado. E, nesta quinta-feira (10), o trailer oficial da segunda temporada...