Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Após vitória de Joe Biden, Bruna Marquezine manda recado para políticos brasileiros

Após vitória de Joe Baden, Bruna Marquezine manda recada para políticos brasileiros
Após vitória de Joe Baden, Bruna Marquezine manda recada para políticos brasileiros

Neste sábado (7), Joe Biden venceu as eleições norte-americanas e foi declarado o 47º vice-presidente dos Estados Unidos. Para celebrar a vitória do democrata, muitas celebridades compartilharam textos e vídeos super emocionados com o momento do país. E não é que uma brasileira também aproveitou para celebrar a situação e ainda mandar um shade para os políticos brasileiros?

Estamos falando de Bruna Marquezine. Pelo Twitter, a atriz compartilhou e comentou um tweet antigo de Eduardo Bolsonaro. No post, o filho de Jair afirma que o que “acontece nos EUA, acontece no Brasil.”. E a celeb mostrou que está preparadíssima para essa mudança no cenário político aqui do país.

“Me sinto pronta”, escreveu Marquezine no comentário. Veja só:

Alguns usuários do Twitter ainda aproveitaram a visibilidade da cantora para incentivar o voto nas próximas eleições brasileiras. “Eu quero todo mundo que tem +16 anos tirando título de eleitor antes da próxima eleição poder ir às urnas votar […] Sério, tirem o título e votem consciente, cada voto importa, entao VOTEM”, escreveu uma seguidora em resposta à publicação de Bruna.

Mais notícias para você

Celebs

Bad Bunny - possível romance de Bruna Marquezine - é cantor latino e ex de Kendall Jenner

Entretenimento

A atriz interpreta Jenny Kord, personagem que ajudará o herói na história

Celebs

As amigas compartilharam o momento nas redes sociais

Entretenimento

Nesta quarta-feira (3), os fãs dos quadrinhos receberam uma notícia bem triste: “Batgirl” foi engavetada pela Warner Bros.. A produção, protagonizada por Leslie Grace,...