Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Ariana Grande agradece título de cidadã honorária, saiba mais!

Ela tem mesmo um coração que vale ouro! <3

Ariana Grande é nomeada cidadã honorária
FOTO: Divulgação

Olha só que bacana: a cidade de Manchester, no Reino Unido, tem uma boa notícia para que curte música: agora Ariana Grande é nomeada cidadã honorária. Em votação na Câmara Municipal de Manchester, os vereadores concederam a homenagem à Ariana por seu trabalho em prol da cidade após o atentato terrorista de 22 de maio, que fez 20 vítimas fatais logo após o término do show da cantora, além de mais de 100 casos de pessoas que ficaram feridas após o ocorrido.

Na ocasião da votação, Richard Leese, presidente da corporação municipal, comentou que Ariana Grande Ariana Grande é nomeada cidadã honorária porque ela “trouxe consolo a milhares de pessoas e ajudou a arrecadar milhões para o fundo de emergência ‘We Love Manchester’“. Tudo porque a cantora ficou muito tocada com tudo o que rolou no final de seu show e não poupou esforços para que tudo o que estivesse ao seu alcance fosse feito para ajudar as vítimas do atentado.

Já nesta quinta-feira (13), Ariana aproveitou para agradecer a nomeação através de seu Instagram, como você pode ver na imagem abaixo. A cantora deu um print na notícia falando sobre a sua nomeação e comentou (tradução livre): “Nem sei o que dizer. Palavras não são o suficiente. Estou tocada e honrada. Meu coração continua aí. Amo vocês. Obrigada“. Olha só:

https://www.instagram.com/p/BWeq1L1led3/?taken-by=arianagrande

Aproveite e ainda relembre um dos momentos mais emocionantes de Ariana Grande durante as apresentações do One Love Manchester, show beneficente organizado pela cantora que contou com a presença de Miley Cyrus, que esteve a todo momento ao lado da amiga dando força para que ela se recuperasse do susto, Katy Perry, Justin Bieber, entre outros artistas internacionais. Na ocasião, ela ainda cantou a música “Somewhere Over the Rainbow”, uma versão linda, sendo que Ariana Grande ficou bastante emocionada por conta de todo o amor que recebeu de seus fãs após o atentado.

Ari tem mesmo um coração enorme, né? <3

Mais notícias para você

Celebs

O acordo de divórcio de Ariana Grande com o ex-marido envolve valores milionários e patrimônios

Entretenimento

Álbum teria indiretas para o ex-marido da cantora, Dalton Gomez

Entretenimento

Novas músicas da cantora chegam no dia 8 de março

Entretenimento

2023 passou a vassoura nos relacionamentos das celebs!