Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Ariana Grande faz discurso emocionante no Billboard’s Woman of the Year Award

Que mulher!

Ariana Grande faz discurso emocionante. Ariana Grande colocou silicone
Foto: Reprodução

Se você acompanhou as notícias dos famosos este ano, deve saber que a vida de Ariana Grande não foi nada fácil. E é óbvio que todas as barras que Ari passou nos últimos meses acabou refletindo em seu discurso no Billboard’s Woman of the Year Award, que rolou na última quarta-feira (5). Ou seja… Ariana Grande faz discurso emocionante durante a premiação! Vem ver!

Ariana Grande faz discurso emocionante

Depois de receber o prêmio de Mulher do Ano pelas mãos de Patti LaBelle, Ari emocionou geral com a sua sinceridade: “Isso é realmente especial. Eu quero dizer que acho interessante que esse tenha sido um dos melhores anos da minha carreira e um dos piores anos da minha vida”, disse a girl emocionada.

“Só estou dizendo isso porque sinto que muitas pessoas olham para alguém na minha posição agora, Mulher do Ano, uma artista que poderia estar no seu auge, alcançando o que quer que seja, e pensam, você sabe: ‘Ela realmente se importa com isso, ela está realmente nisso, ela tem tudo‘”, disse.

“Eu tenho, mas no que diz respeito à minha vida pessoal, realmente não tenho ideia do que estou fazendo. Então sim, tem sido muito conflitante. Eu só quero dizer se você é alguém lá fora que não tem ideia do que este próximo capítulo vai trazer, você não está sozinho nisso“, completou.

A voz de Thank U, Next fez questão de falar sobre as dificuldades enfrentadas este ano: ela perdeu seu ex-namorado, Mac Miller, que morreu vítima de overdose, terminou seu noivado com Pete Davidson e sofreu com os milhares de comentários maldosos sobre a sua vida. Sem contar que tudo isso aconteceu cerca de um ano depois do ataque ao show de Ariana, em Manchester, em maio de 2017, que tirou a vida de 22 pessoas.

Realmente, Ariana é inspiração pura!

Mais notícias para você

Celebs

O acordo de divórcio de Ariana Grande com o ex-marido envolve valores milionários e patrimônios

Entretenimento

Álbum teria indiretas para o ex-marido da cantora, Dalton Gomez

Entretenimento

Novas músicas da cantora chegam no dia 8 de março

Entretenimento

2023 passou a vassoura nos relacionamentos das celebs!