Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Ariana Grande chamou o relacionamento com Mac Miller de “tóxico”

Ela ainda declarou que não é a babá nem mãe do ex. EITA!

ariana grande e mac miller
Foto: Reprodução/Instagram

O namoro de Ariana Grande e Mac Miller teve um fim oficializado no começo do mês, porque parece que desde o Coachella que os dois não estavam muito bem. E nessa semana, boatos de um novo boy na vida da cantora apareceram.

Segundo a revista People, Ariana já estaria em outra, saindo com o comediante Pete Davidson. Diante das especulações um fã de Mac Miller resolveu escrever no Twitter que não concordava com o que a voz de No Tears Left To Cry estava fazendo. O cara chegou a falar que o ex dela estava com problemas com as autoridades, após bater o carro, porque ela teria quebrado o coração dele.

A cantora não ficou quieta ao ser acusada e resolveu escrever um texto no bloco de notas. “Que absurdo você minimizar o respeito e valor próprio dizendo para alguém continuar em um relacionamento tóxico, porque ele escreveu um álbum sobre nós”, disse a cantora.

Veja o tweet que criticou o fim do namorado de Ariana Grande e Mac Miller: 

“Eu não sou babá ou mãe e nenhuma mulher deve sentir que precisa ser uma”, declarou. Ela ainda falou que se importava com ele e tentou ajudar durante todos esses anos e sempre tentará. E comentou que as mulheres não podem ser culpadas pelas incapacidades do homem.

“Claro que eu não compartilhei o quanto foi difícil e assustador passar por tudo enquanto estava acontecendo. Eu continuarei orando por ele do fundo do meu coração”, terminou dizendo sobre o que irá fazer pelo ex.

Por esse babado de Ariana Grande e Mac Miller ninguém esperava, não é mesmo?

 

Mais notícias para você

Celebs

O acordo de divórcio de Ariana Grande com o ex-marido envolve valores milionários e patrimônios

Entretenimento

Álbum teria indiretas para o ex-marido da cantora, Dalton Gomez

Entretenimento

Novas músicas da cantora chegam no dia 8 de março

Entretenimento

2023 passou a vassoura nos relacionamentos das celebs!