Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Arthur Aguiar confirma traições, mas rebate: “Não sou um abusador e eu nunca vou ser”

Nesta sexta-feira (26), Mayra Cardi compartilhou com os seguidores um longo relato sobre sua relação com o ex-marido, Arthur Aguiar“Chega de mentir para mim mesma”, escreveu a influenciadora na legenda do IGTV de dez minutos. No vídeo, ela afirma que viveu um relacionamento abusivo, além de expor supostas traições do ator.

Eu vivi num relacionamento abusivo e manipulador onde era extremamente traída durante muitos anos, E sobre isso que vim falar, da maneira mais dura e direta, e mais sincera possível […] Talvez, para se sentir mais homem, ele tenha me traído tanto. E eu me responsabilizei por essas traições. Fui cega, e quando menos percebi minha gravidez virou um inferno”, diz Mayra em um dos trechos.

Agora, no sábado (27), Arthur também se pronunciou no Instagram e comentou sobre o assunto. Segundo o músico, ele realmente chegou a trair Mayra, mas nunca foi abusivo.

Eu só vim até aqui por que eu fui acusado de coisas muitos sérias. Eu fui acusado de ser um abusador e isso eu nunca fui. Eu não sou um abusador e eu nunca vou ser. Até porque eu tenho uma filha, boa parte das minhas seguidoras são mulheres, eu fui criado por mulheres, tenho várias amigas. E eu tenho certeza que elas jamais conviveriam comigo se eu fosse aquilo que foi retratado naquele vídeo“, relata.

Se eu fui tão abusivo, que eu sei que eu não fui, como é que depois que a gente se separou ela falou aí para todo mundo que ela não ia tirar a tatuagem com meu nome do corpo dela, como? Porque acabou, ela poderia tirar, por que é que vai manter uma tatuagem no corpo? Ou vai dizer que eu obriguei ela fazer a tatuagem ou manter a tatuagem? Nã faz sentido. Por que ela mantém as nossas alianças, junto com do ex-marido dela, no colar dela logo depois que acabou? Por que ela fez questão que a gente dormisse na mesma cama, se eu era esse monstro abusador?“, questiona

Confira o vídeo dela aqui, e o dele abaixo:

Mais notícias para você