Após Mayra Cardi anunciar o fim de seu casamento com Arthur Aguiar, neste domingo (3), o ator concedeu uma entrevista exclusiva ao colunista do UOL Leo Dias, em que se diz muito triste e revela que a empresária e digital influencer já havia dado sinais de que estava infeliz.
“Este é um momento muito difícil de tristeza e dor. É hora de olhar para dentro. Ela deu sinais de que não estava feliz, mas eu não fui capaz de mudar. Talvez agora, na dor, eu seja capaz de mudar. Te amo para sempre, mas diferente. As coisas não acabam, as coisas se transformam, nosso amor continuará sendo amor, mas foi transformado em algo diferente”, desabafou.
o término
Chegou ao fim o casamento de Mayra Cardi e Arthur Aguiar. O anúncio foi feito pelas redes sociais da empresária, que fez questão de afirmar o carinho pelo ex-marido e ator.
“Eu e Arthur somos muito diferentes, sempre fomos. A paixão, quando ela vem, é avassaladora. Quando casei com Arthur escrevi aqui o nome dele e aqui vai ficar. E o próximo vai ter que se acostumar com isso, porque ele é o pai da minha filha e grande amor da minha vida. Assim como meu primeiro marido. É importante não descartar pessoas”, disse, emocionada.
A musa também confessou que a parte mais difícil será não ter Arthur presente todos os dias com a filha do casal, Sophia.
“Pra mim, a parte mais difícil de todas é saber que o papai não vai estar todos os dias junto com ela (Sophia), que foi quando pensei tanto se deveria engravidar ou não. Não estava nos meus planos me separar”.
E continuou sobre as diferenças entre o casal, agradecendo o apoio dos fãs.
“Quando você faz alguém mudar, essa pessoa não vai ser feliz. Eu e Arthur somos muito diferente. Estou gravando esse vídeo para que eu tenha forças. Se eu fiz esse vídeo, tudo que vocês precisam está nele. Não está sendo fácil, estamos juntos na mesma casa ainda. E agradeço a compreensão de vocês”.
