Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Batalha

Arthur Aguiar fala sobre seu trabalho em “Em Família”

 

Arthur Aguiar fala sobre seu trabalho em "Em Família"

Foto: AgNews

Quem estava com saudade do Arthur Aguiar pode se preparar para revê-lo na televisão.
O gato está de volta na novela “Em Família”, nova trama das nove da Rede Globo.
Nesse novo trabalho, ele interpretará o personagem Virgílio, logo na primeira fase da história. Olha só o que ele contou para a gente:
– Fala um pouco do seu personagem e de como foi a experiência de participar da novela.  
Faço o Virgílio na primeira fase.  Foi uma experiência incrível, um grande aprendizado, uma honra fazer uma novela do Maneco. Uma novela dele é realmente especial porque está tudo no texto. Você lê, entende aquilo e se joga de cabeça que vai dar certo. Ele sabe de tudo.
– O Virgílio é um personagem muito doce. Você tem alguma coisa dele?
Não… não que eu não seja doce, mas eu acho que ele realmente é um cara… por exemplo, se o Laerte tratasse a Helena bem, ele não iria atrás dela, mesmo a amando muito. O amor dele é muito genuíno, não é um amor de carne. Então se o Laerte fizesse ela feliz, por ele tudo bem. Mas já que ele não faz, aí ele parte pra briga, né?
– Você acha que é possível amar duas pessoas ao mesmo tempo?
Eu acho que é possível sim. São amores diferentes. É aquele lance: eu acho que o amor da Helena pelo Laerte é um amor que faz ela sair do chão. Já o do Virgílio  é um amor mais pé no chão. Tanto é por isso que depois que o Laerte parte, ela acaba casando com o Virgílio pra cuidar dele. É um amor totalmente diferente.
– Você acha que seria possível um relacionamento ser feliz derivando desse tipo de amor que ela sente pelo Virgílio? 
Acho, tem muita gente que é casada assim. Acho que isso era mais comum nos anos passados, muita gente se casava porque engravidou e passava a admirar aquela pessoa e ter um amor construído. Eu acho que ali é um amor que vai ser construído, de homem e mulher. Já o do Laerte é um amor que, de cara, já existe.
– Tem planos para o Carnaval?
Não posso falar sobre isso ainda, mas provavelmente vou estar em Salvador.
E como anda a carreira musical?
Comecei a gravar meu EP em São Paulo dia 23 de janeiro.
Tem alguma previsão de lançamento? 
Não tenho previsão ainda, mas não vai demorar muito. Vai ser uma mistura de samba pop, com samba rock, com samba funk. Uma parada meio Seu Jorge.
Então você pretende focar mais na carreira musical esse ano?
Vou tentar levar as duas juntas até onde eu conseguir. Não tem como priorizar uma das duas carreiras, é a mesma coisa que se eu tivesse que escolher entre dois filhos.
3 Comentário(s)

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Mais notícias para você