Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

“As Aventuras de Mike 2”: pré-venda do novo livro de Gabriel Dearo e Manu Digilio esgota em 24 horas!

Depois de conquistarem o Brasil com o livro As Aventuras de Mike, que vendeu mais de 85 mil cópias pelo país, os youtubers Gabriel Dearo e Manu Digilio estão de volta com uma nova obra. Sim, “As Aventuras de Mike 2 – O Bebê Chegou!” está entre nós!

No último sábado (11) começou a pré-venda do novo livro, mas não durou muito! Em apenas 12 horas ele já era o mais vendido da Amazon, e em um dia já havia se esgotado nos sites da categoria.

Divulgação/“As Aventuras de Mike 2 – O Bebê Chegou!”

“A pré-venda normalmente tem duração de um mês e nossa expectativa era que os livros se esgotassem até lá, já tínhamos até nos planejado para os autógrafos destas tiragens”, revela Manu. “Quando soubemos que em apenas um dia eles esgotaram ficamos em choque! É uma alegria inexplicável!”, comemorou Gabriel.

As vendas físicas de “As Aventuras de Mike 2 – O Bebê Chegou!” estão previstas para começar no próximo dia 20 de novembro. No entanto, quem adquiriu adquiriu na pré-venda, além de receber antes dos demais, terá a obra autografada pelos autores, com adesivos e até um brinde. Demais, né?

Mais notícias para você