Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Larissa Manoela, João Guilherme e Flavia Pavanelli falam sobre “As Aventuras de Poliana”

Saiba o que os atores contaram sobre os seus personagens e outros babados da nova novela do SBT

as aventuras de poliana
Foto: Divulgação/Instagram

Que a novela Carinha de Anjo fez um sucesso incrível na TV a gente já sabe. Mas, aparentemente, As Aventuras de Poliana, nova novela do SBT que deverá substituí-la na programação, também vai ser um lacre!

A trama, que começará no dia 16 de maio, às 21h, ficará no ar por pelo menos dois anos, ultrapassando facinho a marca de 500 capítulos. Pois é, miga! Além de acompanhar bem de perto cada história emocionante e cenas maravilhosas, os fãs também já podem esperar por um CD/DVD e uma turnê de shows especiais com parte do elenco. Babado, né?

Já conhecida pelas suas atuações em Chiquititas e Cúmplices de um Resgate, a atriz Sophia Valverde interpretará a protagonista da história. “A Poliana é uma menina que enxerga o lado bom da vida em tudo. Tenho aprendido bastante com ela e esse jeito especial de ser. É uma nova fase para mim!”, conta.

https://www.instagram.com/p/BiU1dB5gWBL/?hl=pt-br&taken-by=asaventurasdepoliana

E a galera que estava ansiosa para ver a diva Larissa Manoela de volta as telinhas já pode comemorar! A girl dará vida a Mirela, uma jovem de atitude e superdescolada. Detalhe: sua personagem vai se apaixonar pelo youtuber Luca, papel de João Guilherme, ex-namorado da atriz. Eita!

Quanto a isso, Lari explica que não há incomodo algum, afinal, os dois são colegas de emissora. “Há o respeito em primeiro lugar, a educação que cada um tem. Somos profissionais, estamos no nosso local de trabalho. Fazemos nossas cenas como nossos personagens e dando o melhor de si”, revelou.

Além deles, também estão confirmadas a atriz Graciely Junqueira e, ninguém mais, ninguém menos, que Flávia Pavanelli! Sim, a youtuber estará em As Aventuras de Poliana, interpretando a personagem Brenda. Para a estreia, a namorada do funkeiro Kevinho vem se preparando com muitas aulas de canto e dança.

Corre para saber um pouco mais sobre As Aventuras de Poliana:

Nós por aqui já estamos morrendo de ansiedade por essa estreia, e vocês? 😍

 

Mais notícias para você

Celebs

'Da Ponte Pra Lá' estreia na próxima quinta-feira (04) no HBO Max

Celebs

A atriz se casou com André Luiz Frambach em dezembro

Cinema e TV

'As Aventuras de Poliana - O Filme' entrega diversos ensinamentos sobre amadurecimento e responsabilidades

Entretenimento

Atriz recentemente abriu o jogo sobre relação polêmica com Silvana Taques