Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Entretenimento

Novo filme de “As Crônicas de Nárnia” pode ter Millie Bobby Brown, de “Stranger Things”, no elenco

Já pensou que tiro?

Millie Bobby Brown pode ser uma das atrizes do novo filme de As Crônicas de Nárnia

Todo mundo pirou com a notícia de que o novo filme de As Crônicas de Nárnia vai começar a ser filmado em 2018. Agora, segundo o Comic Book, um possível nome para interpretar a protagonista Jill Pole surgiu (e que nome). A atriz cotada é Millie Bobby Brown, a Eleven de Stranger Things.

https://umad.com/img/2016/7/stranger-things-eleven-gif-20331-20908-hd-wallpapers.jpg

A proposta de papel para a atriz teria sido feita em abril deste ano, mas ainda não se sabe se ela aceitou ou não. Nos resta torcer para que role mesmo, né?

As Crônicas de Nárnia: A Cadeira de Prata

O novo filme com o universo da saga, A Cadeira de Prata, já tem data e lugar para ser filmado: em 2018 na Nova Zelândia. O diretor Joe Johnston, em entrevista ao Digital Spy, revelou que, no entanto, o filme não vai ser uma continuação dos longas anteriores e nem contará com os mesmos atores.

“É um pouco mais sombrio do que os outros filmes de Nárnia, é o livro mais sombrio de todos, eu acho. É uma literatura clássica, acho que o trabalho de C.S. Lewis é incrível(…) Não quero que seja parecido com os outros filmes. Quero que o público olhe para o Cadeira de Prata e pense ‘essa é uma visão totalmente nova de As Crônicas de Nárnia’. Não quero nem referenciar os outros filmes. É como começar algo totalmente novo”, disse o diretor.

A Cadeira de Prata se passa 70 anos depois do último filme lançado pela saga, A Viagem do Peregrino da Alvorada. Na trama, nada dos irmãos Pevensie, quem volta a Nárnia é Eustáquio, na companhia de sua amiga Jill Pole.

Veja como estão os atores dos antigos filmes de As Crônicas de Nárnia hoje em dia:

Mais notícias para você

Entretenimento

Millie Bobby Brown, de 15 anos, tem uma carreira que impressiona: interpreta Eleven, em Stranger Things, é embaixadora da Unicef e faz diversos trabalhos como...

Entretenimento

Plataforma comprou os direitos dos 7 livros que compõe a saga

Entretenimento

A produção já tem mais de dez anos e continua fazendo sucesso

Entretenimento

A gente tava com saudades dessa história