Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

“As Meninas Superpoderosas”: David Faison é escolhido para viver o Professor Utônio em live-action

"As Meninas Superpoderosas": David Faison é escolhido para viver o Professor Utôniono em live-action
"As Meninas Superpoderosas": David Faison é escolhido para viver o Professor Utônio em live-action

Florzinha, Lindinha e Docinho finalmente vão acontecer na vida real! o canal CW encomendou um episódio piloto para o live-action de “As Meninas Superpoderosas” e alguns personagens já estão ganhando vida. Depois de Chloe Bennet (Agents of SHIELD – Marvel) Dove Cameron (Descendentes) e Yana Perrault (musical Jagged Little Pill, de Alanis Morissette) serem confirmadas como as atrizes principais, David Faison (Scrubs) ficará responsável por interpretar outra figura icônica.

O ator que já apareceu em As Patricinhas de Beverly Hills, Scrubs, O Grande Mentiroso, A Escolha Perfeita e Kick-Ass 2, viverá ninguém menos do que o Professor Utônio, “pai” das meninas. De acordo com informações da revista Variety, o personagem terá uma personalidade engraçada e levemente narcisista, passando por uma crise de meia-idade, tentará se reaproximar com suas filhas, ressentidas por perderem a infância lutando contra o crime.

Na nova versão da trama, as heroínas já são jovens por volta dos 20 anos de idade e se sentem desiludidas por terem passado a infâncias combatendo o crime. Porém, talvez elas possam se reunir agora que o mundo precisa delas mais uma vez!

Não há previsão de estreia para a série live-action de As Meninas Superpoderosas.

Mais notícias para você

Entretenimento

Decisão veio após sucesso do live-action de "A Pequena Sereia"

Entretenimento

Longa baseado na animação de 2017 já tem data de estreia (e a gente conta tudo para você)

Entretenimento

Primeiros nomes da produção começaram a ser confirmados

Entretenimento

Alguma fã de “As Meninas Superpoderosas” por aí? Temos uma boa notícia para vocês! Uma nova série live-action do triozinho mais querido foi anunciada...