Você sabia que Asa Butterfield quase conseguiu o papel de Homem-Aranha na série de filmes da Marvel? Contudo, foi Tom Holland que estreou como Peter Parker em Capitão América: Guerra Civil, além dos dois filmes solos do personagem. Em recente entrevista ao portal Collider, o astro de Sex Education falou sobre o assunto.
Segundo Asa, isso acabou sendo bom para sua carreira, já que conseguiu destaque em seu papel na produção da Netflix. “De vez em quando há uma parte [que você realmente quer] e é um roteiro que você ama, e você meio que coloca seu coração e alma nela, e você não entende”, disse.
“E é difícil e é uma merda, mas muitas vezes acho que algo ainda melhor surge no final. E assim, no caso do ‘Homem-Aranha’, eu fiz ‘Sex Education’, porque não teria sido capaz de fazer os dois ao mesmo tempo”, completou Butterfield.
Sem ressentimentos, o ator ainda elogiou a atuação de Tom nos filmes. “E isso é algo que eu aprendi, algo que eu acho ótimo para me ajudar a superar isso. Tom fez coisas incríveis com Peter e ele teve uma interpretação totalmente diferente dele, e eu acho que funcionou tão bem no universo e nessa parte, e eu não acho que eu poderia fazê-lo. Então eu acho que no final todas as coisas funcionam”, afirmou.
Vale lembrar que o terceiro filme solo do Homem-Aranha, ainda sem título oficial, tem estreia marcada para dezembro de 2021. As gravações do novo longa estavam marcadas para começar em julho nos Estados Unidos e passariam pelas cidades de Los Angeles, Nova York e Atlanta.