Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Ashley Tisdale faz desabafo sobre aceitar seu corpo durante a gravidez: “Essa sou eu mesma?”

Ashley Tisdale faz desabafo sobre aceitar seu corpo durante a gravidez: "Essa sou eu mesma?"
Ashley Tisdale faz desabafo sobre aceitar seu corpo durante a gravidez: "Essa sou eu mesma?"

Ashley Tisdale, nossa eterna Sharpay Evans de “High School Musical”, está na reta final de sua gravidez. A mini Tisdale deve nascer em breve e, com o barrigão no ápice, a artista resolveu debafar sobre o processo de aceitação do corpo durante a gestação.

Sabemos que o corpo da mulher muda muito durante os meses em que está grávida e é perfeitamente normal amar estar grávida, mas ter altos e baixos em relação a aparência. Ashley falou mais sobre isso:

Tenho que ser honesta, não tive aquele sentimento reconfortante e confuso sobre meu corpo estar lindo na gravidez. Não me levem a mal. Estou orgulhosa do meu corpo e tão agradecida por ele poder criar um lar e gerar minha pequena. Mas vê-lo tão diferente ainda é um pouco surpreendente para mim“, desabafou.

Essa sou eu mesma?. Acho que se trata de aceitar seu corpo vs. amar seu corpo. Você pode amar seu corpo, não importa o formato ou forma, mas é a parte de aceitação que me confunde um pouco”, continuou explicando. Ela ainda comentou alguns comentários invasivos que recebeu nos primeiros meses de gestação:

“‘Acho que você está com mais meses do que pensa”, ‘está grávida de gêmeos?’. Ignorei esses comentários como faço com qualquer tipo de crítica. Acho que mudar pode ser difícil, mas continuo dizendo ‘eu te amo’ para meu corpo todos os dias porque ele está fazendo tanta coisa e criando um lindo milagre”, finalizou.

 

Mais notícias para você

Celebs

Ashley Tisdale anunciou que está gravida de seu segundo filho

Entretenimento

Durante a D23, foram anunciadas novidades sobre a 4ª temporada de "High School Musical". Spoiler: pode incluir o elenco da trilogia original!

Entretenimento

Vanessa Hudgens e Ashley Tisdale nutrem uma amizade incrível desde que participaram juntas da trilogia “High School Musical” e, nesta sexta-feira (2), elas provaram...

Entretenimento

Meses após o nascimento de sua primeira filha, Ashley Tisdale compartilhou um pouco de suas experiências com a pequena Jupiter em uma recente entrevista...