Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Ashley Tisdale faz relato sobre parto da primeira filha: “Experiência incrível”

Ashley Tisdale faz relato sobre parto da primeira filha: "Experiência incrível"
Ashley Tisdale faz relato sobre parto da primeira filha: "Experiência incrível"

Depois de anunciar o nascimento de sua primeira filha com o músico Christopher FrenchAshley Tisdale tem utilizado suas redes sociais para compartilhar seus sentimentos no pós-parto. Jupiter Iris French, como foi chamada, nasceu no dia 23 de março e a atriz já está refletindo sobre esse momento marcante de sua vida.

“Nossa, como isso já faz uma semana??”, iniciou um relato em uma postagem no Instagram nesta terça-feira (30), com um compilado de fotos e vídeos do dia do parto. “Como meu bebê já tem uma semana de vida? Quando dizem que é preciso uma aldeia, é verdade. Tive uma experiência incrível de parto, é claro que houve dor, mas estabeleci minhas intenções naquela manhã e era exatamente como eu queria que Júpiter entrasse no mundo. Calmo, em paz, deixando de lado o medo e estando super presente”, continuou.

“Eu honestamente não poderia ter essa mentalidade se não fosse pela minha incrível doula, ela era a virada do jogo. Velas sem chamas, luzes de fada, massagens, mas é a presença dela que te acalma. Minha Dra é uma durona e eu confiei que poderia deixar de lado quaisquer medos, porque eu sabia que se algo acontecesse, ela poderia lidar com isso. As enfermeiras que cuidaram tão bem de nós e, claro, meu maravilhoso marido, que às vezes eu olhava em minha dor mais profunda e podia ver que ele estava com medo, mas sua natureza calmante e técnicas de respiração me ajudaram a me acalmar. Foi incrível para Christopher e eu ver todas essas mulheres torcendo por mim. Foi poderoso e mudou minha vida.” 

Confira o post:

Ashley também havia compartilhado uma selfie nesta segunda-feira (29) e relatado um pouco sobre o nascimento da filha: “Acho que nunca me senti mais exausta. Mas vale MUITO a pena. Eu não posso acreditar do que meu corpo era capaz até agora, é incrível e eu sou muito grata por ter trazido este lindo presente para nossa vida. Agora vou ser gentil comigo mesmo e me curar, e tenho um parceiro incrível cuidando do bebê e de mim.”

Mais notícias para você

Celebs

Ashley Tisdale anunciou que está gravida de seu segundo filho

Entretenimento

Durante a D23, foram anunciadas novidades sobre a 4ª temporada de "High School Musical". Spoiler: pode incluir o elenco da trilogia original!

Entretenimento

Vanessa Hudgens e Ashley Tisdale nutrem uma amizade incrível desde que participaram juntas da trilogia “High School Musical” e, nesta sexta-feira (2), elas provaram...

Entretenimento

Meses após o nascimento de sua primeira filha, Ashley Tisdale compartilhou um pouco de suas experiências com a pequena Jupiter em uma recente entrevista...