Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Entretenimento

Assim como “WandaVision”, “She-Hulk” terá quebra da 4ª parede

Parece que “She-Hulk” será feita para animar quem amou “WandaVision”.

Assim como WandaVision, She-Hulk terá quebra da 4ª parede
Assim como WandaVision, She-Hulk terá quebra da 4ª parede (Créditos: Divulgação)

Novidades do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU)! A série She-Hulk, que já foi confirmada para 2022 no Disney+, pode ter uma quebra da quarta parede, isto é, quando o personagem é retratado de uma forma que tem consciência de que está em uma produção com público – e se comunica com quem assiste. A técnica é muito comum no teatro e fez sucesso em um dos episódios de “WandaVision”.

A informação é do The Direct e ainda não foi confirmada pela Marvel, porém, vale lembrar que a comunicação da Hulk com o público não é exatamente novidade, visto que a personagem faz isso em vários momentos nos quadrinhos.

Além disso, têm sido repercutido sobre a confirmação de Jameela Jamil, atriz de “The Good Place”, como vilã, enquanto a rapper Megan Thee Stallion estaria no elenco interpretando a si mesma – e até uma performance especial estaria sendo produzida em um dos episódios. As informações são do site CBR (Comic Book Resources) e ainda não foram confirmadas.

Vale mencionar que a Variety anunciou com exclusividade a informação de que a série seria protagonizada por Tatiana Maslany, porém, um tempo depois a própria atriz deu uma entrevista afirmando que não era verdade.

“She-Hulk” terá direção e produção executiva de Kat Coiro, responsável por episódios de “Brooklyn Nine-Nine” e “Disque Amiga Para Matar“. A publicação da Variery afirma que a trama será semelhante à origem da heroína nos quadrinhos, trazendo a prima de Bruce Banner – o Hulk – como a advogada Jennifer Walters, a qual herda os poderes da criatura verde após uma transfusão de sangue. Entretanto, ao contrário do cientista, Walters se sente confiante em sua personalidade poderosa.

Nos quadrinhos, a She-Hulk já integrou os Vingadores, os Defensores e o Quarteto-Fantástico. A heroína foi criada por Stan Lee e John Buscema e apareceu pela primeira vez em “The Savage She-Hulk #1”, de 1980.

Mais notícias para você

Celebs

Veja como estão Dylan, Cole, Ashley e Brenda e 'Zack e Cody: Gêmeos em Ação'

Celebs

O último trabalho de Sterling Knight foi ao ar em 2022

Cinema e TV

Quarteto Fantástico estreia em 25 de julho de 2025

Entretenimento

Tem gente que mudou bastante!