Fale conosco

O que vc está procurando?

Comportamento

Assunto com o crush: te ensinamos como puxar papo!

Você não sabe como se aproximar do crush? A gente te ajuda!

Betty e Jughead de Riverdale - como puxar assunto com o crush
Foto: Divulgação

Você está de olho em um carinha ou em uma girl, ele ou ela já te notou, mas agora está faltando o famoso assunto com o crush para fazer esse lance desenrolar. Calma, miga, a gente sabe que nem sempre é fácil manter o papo interessante e natural, mas com algumas dicas, é possível sim!

Resultado de imagem para gif couple talking

Começando o papo de maneira natural

Ninguém merece aquele papo forçado e que não evolui, né? Por isso, a melhor forma de puxar assunto com o crush sem parecer forçada é escolher o momento certo. Se você não tem algo específico para falar com ele, talvez seja melhor esperar uma oportunidade em que vocês estejam na mesma roda de conversa. Ele é da sua sala? Responda o comentário que ele fez durante uma aula, por exemplo.

Amigos em comum

Resultado de imagem para gif how i met your mother

Se vocês têm amigos em comum e costumam ir junto à rolês, que tal fazer ele te notar no meio da conversa da galera? Espere surgir um assunto em que ele esteja participando e acrescente a sua opinião ou comente algo que você sabe sobre aquilo. Vai que ele te acha interessante depois disso e te chama para conversar só vocês dois?

Escolhendo o assunto certo

O jeito mais fácil de puxar assunto com o crush é conversando sobre assuntos em comum, certo? Por isso, descubra o que ele ou ela gosta e veja se tem algo que você também goste. Pesquisar as páginas que ele curte no Facebook e dar aquela olhadinha no Twitter da pessoa é sempre uma boa pedida. Depois, se esforce para não deixar o assunto morrer, mas só enquanto ele estiver correspondendo, ok? Se não, é melhor cair fora.

Ajudinha das redes sociais

Resultado de imagem para gif girl texting

Falando em redes sociais, elas podem ser essenciais na hora do flerte. Você pode curtir algumas coisas que o crush posta ou compartilha, fazer um comentário aqui, outro ali… Claro, sempre de maneira natural, sem parecer invasiva demais, ok? Principalmente se vocês não tiverem uma relação de amizade ainda.

Fazendo o assunto com o crush evoluir

Ok, vocês já tiveram algumas conversas, mas como fazer esse papo todo se transformar em romance? Use tudo o que você já descobriu sobre ele e o que vocês têm em comum a seu favor. Se vocês já comentaram sobre uma banda da qual os dois gostam, que tal convidá-lo(a) para um show? Ou então ir ao cinema para assistir aquele filme incrível que acabou de ser lançado?

Resultado de imagem para gif couple show

Aprendeu direitinho sobre como criar assunto com o crush? Então conta para a gente depois se deu certo!

Dificuldade para puxar assunto com o crush pode ser excesso de timidez!

Mais notícias para você

Comportamento

Separamos as melhores dicas para melhorar sua conversa com o crush

Comportamento

Te ajudamos a dar a volta por cima se seu crush te deu perdido

Entretenimento

Aos 12 anos, estrela vive nova fase pessoal e se prepara para próximos trabalhos na dramaturgia e na música

Entretenimento

Dupla de rappers soltou o feat "Rush Hour", que já está fazendo sucesso nas plataformas de streaming