Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Entretenimento

Astros de “After” falam sobre críticas ao relacionamento tóxico do casal na saga

Astros de "After" falam sobre críticas ao relacionamento tóxico do casal na saga
Astros de "After" falam sobre críticas ao relacionamento tóxico do casal na saga

Na saga AfterHero Fiennes-Tiffin e Josephine Langford dão vida a um casal que já teve a relação criticada muitas vezes pelo público. Mesmo sendo uma história de ficção, pode ser feita uma problematização sobre o relacionamento entre Hardin e Tessa ser tóxico. E foi sobre isso que os protagonistas falaram em entrevista ao Entertainment Weekly.

Os atores comentaram como lidam com essas críticas e ainda quais são suas opiniões sobre a questão. “As pessoas criticam por defender, tipo, um relacionamento tóxico, e precisamos enfatizar que isso é entretenimento. Não é um livro de regras para as pessoas seguirem e colocarem em suas vidas. Mas me entretém muito ver as pessoas falando sobre isso porque Hardin e Tessa não querem que seja tóxico, eles estão tentando lutar contra isso, e é por qualquer motivo”, afirmou Hero.

O ator ainda falou que o relacionamento do casal na franquia é, na verdade, o que diferencia After de outros romances: “Muitas vezes, outros roteiros podem ter evitado isso por causa das críticas que poderiam obter de pessoas dizendo que você está promovendo um relacionamento tóxico. É a realidade por trás do fato, de que às vezes é esse o caso, infelizmente, e espero que você consiga fazer funcionar e se não for bom, não deveria ser. É um assunto super complexo, mas é o que é tão interessante nele.”

Josephine completou sobre o porquê da relação de Hardin e Tessa ter atraído uma grande base de fãs logo no primeiro filme. “Na maior parte, é porque há coisas com as quais todos podem se relacionar nesses personagens ou nessa relação, o quão cheio de obstáculos é como uma montanha-russa, e como essas duas pessoas são atraídas uma pela outra como ímãs e eles parecem que não conseguem simplesmente fugir. É a intensidade do relacionamento que faz as pessoas voltarem.”, disse.

Vale lembrar que After – Depois da Verdade, segundo longa da saga, já estreou em alguns países da Europa e logo será lançado nos Estados Unidos. Contudo, ainda não há uma data confirmada para seu lançamento no Brasil.

Mais notícias para você

Entretenimento

Fãs da franquia andam irritados desde o anúncio de um quinto filme da saga "After"

Entretenimento

Quinto e último filme da franquia estrelada de Tessa e Hardin acaba de ganhar trailer oficial; vem ver!

Cinema e TV

Isso não é um treinamento! Temos mais novidades para os fãs de After: a série de livros também vai virar história em quadrinhos, liderada...

Entretenimento

Fãs de Anna Todd, já podem comemorar! A Diamond Filmes lançou nesta quinta-feira (15) o trailer inédito do filme “After – Depois do Desencontro”...