Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Horóscopo

Até quando Mercúrio fica retrógrado?

Vem saber!

Até quando mercúrio fica retrógrado?
Foto: Shutterstock Images

Já reparou que, do nada, as coisas começam a dar errado? E é tipo uma atrás da outra… Miga, a astrologia pode ter culpa nisso. Mais especificamente o planeta Mercúrio! Isso quando ele está retrógrado: Mercúrio anda ao contrário três vezes por ano e trazendo mensagens importantes para todos os signos quando faz esse movimento aparente. E até quando Mercúrio fica retrógrado? Te contamos!

Mas o que acontece quando Mercúrio está retrógrado?

Durante a caminhada contrária do planeta, há tendência de ocorrerem atrasos, imprevistos e contratempos. As pessoas podem ficar mais distraídas, portanto, há risco de você esquecer objetos, compromissos, datas importantes ou responsabilidades assumidas. Mal-entendidos também aumentam nesta época e é preciso um cuidado especial nas conversas, tanto as de natureza pessoal quanto as que envolvam interesses profissionais.

Ou seja, miga, este é o momento de fazer tudo com muita atenção e evitar fofoca. Ao conversar com as pessoas, seja bem clara no que quer e nada de mandar recado!

E até quando Mercúrio fica retrógrado?

Até o dia 6 de dezembro, muita atenção e sempre! Enquanto isso, anote as dicas:

– Antes de entregar, vale revisar mais uma vez trabalhos escritos, provas e testes de escola, concursos e de seleção para emprego.

– Ao mandar bilhetes, cartas, e-mails, mensagens e publicar postagens nas redes sociais, confira se está tudo certo. Grande risco de mandar mensagem errado para o crush!

– Computadores, celulares, notebooks e objetos eletrônicos podem apresentar mais problemas nesta época. Convém cuidar da segurança e manutenção.

– Se puder, evite dar início em atividades, planos e projetos na fase em que Mercúrio caminhará ao contrário. Nem tudo o que começa agora vai pra frente.

– Muita discrição com comentários e fofocas. Nesta época, é mais fácil acabar se envolvendo em situações confusas e intrigas.

A parte boa é que dia 7 de dezembro está chegando e Mercúrio volta ao curso normal. Ouvi amém?

Tchau, Mercúrio retrógrado! – GIPHY

Texto: Vitória Fernandes

 

Mais notícias para você

Entretenimento

Você pode "prever" o seu futuro através do Oráculo do Spotify

Horóscopo

Previsões para o seu signo? Temos! Vem conferir, poderosa

Horóscopo

Quer saber o que pode rolar com o seu signo nesta semana? Bora lá!

Horóscopo

Se liga para extrair o melhor dessa fase astrológica!