Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Ator de High School Musical revela detalhes sobre série baseada no filme

Qual é o time? Wildcats!

High School Musical: The Musical: The Series
Foto: Reprodução/Disney

High School Musical: The Musical: The Series será a nova série do clássico filme da Disney em que conta a história de Troy, Gabriella, Sharpay, Ryan, Taylor e Chad. Enquanto ainda não estreou, um ator de HSM andou comentando em seu Instagram sobre o reboot, e deu um feedback positivo que nos deixou com mais vontade ainda de assistir!

Ator de High School Musical está ansioso com a série

Corbin Bleu (Chad) falou sobre High School Musical: The Musical: The Series. “Um reboot? Confia em mim, assim como vocês eu estava muito nervoso…. Não importa, ao assistir um episódio e conhecendo o elenco dedicado, eu tenho certeza que você irão amar tudo isso! Eles criaram algo diferente e único enquanto continua tendo muito respeito ao original“, escreveu.

E Corbin Bleu ainda relembrou uma frase icônica de HSM. “Na verdade, isso é muito brilhante! O elenco é incrível. Para mim, uma das melhores coisas de High School Musical foi poder encorajar as crianças a poderem explorar artes. Estou tão ansioso com HSM, pois irão introduzir ao teatro musical uma nova geração! Qual é o time?”, completa.

Monique Coleman (Taylor), também comentou no post de Corbin. “Amei!! Ansiosa para os novos #wildcats trazer a magia à franquia”, escreveu.

Confira os personagens de High School Musical: The Musical: The Series:

Mais notícias para você

Celebs

Ashley Tisdale anunciou que está gravida de seu segundo filho

Entretenimento

Atriz completa 43 anos nessa segunda-feira (13)

Cinema e TV

Relembre as principais trilhas de High School Musical 15 anos após a última estreia

Entretenimento

Durante a D23, foram anunciadas novidades sobre a 4ª temporada de "High School Musical". Spoiler: pode incluir o elenco da trilogia original!