Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Atores de “Crepúsculo” comentam mudanças na vida um do outro em live intimista

Divulgação

Durante uma live no YouTube, Stephenie Meyer falou sobre seu último lançamento, Sol da Meia-Noite, e revelou que o novo livro a inspirou a criar novas histórias sobre o universo da saga Crepúsculo. Na transmissão, a escritora afirmou que já tem ideias para dois novos livros. Para animar os fãs, quem também apareceu em uma transmissão foi ninguém menos que Carlisle e Rosalie, ou melhor, Peter FacinelliNikki Reed.

Em um papo íntimo entre os Cullens, os atores aproveitaram o retorno do questionamento sobre a possibilidade de um novo filme para afirmar que adorariam um encontro – mesmo que por live – de todo o elenco. “Minha filha favorita! Eu escrevi pra Nikki hoje e disse ‘Você é minha filha favorita. Não conte aos outros’. Então, quem quer que esteja assistindo, não conte aos outros Cullens que ela é minha favorita”, disse Facinelli.

“Nós nos vimos passando por quantos capítulos diferentes da vida até agora? É muito insano. Quando você começou no primeiro ‘Crepúsculo’, eu acho que Fiona [filha de Peter] tinha 2 ou 3. Agora eu tenho uma criança de 3 anos”, comentou Reed. Diante deste gancho, os dois começaram um longo papo sobre a criação de seus filhos em meio à indústria do entretenimento.

Confira essa reunião inédita:

Ver essa foto no Instagram

#TheVanished

Uma publicação compartilhada por Peter Facinelli (@peterfacinelli) em

Mais notícias para você

Entretenimento

Ator relembra relação com Robert Pattinson durante as gravações da saga

Entretenimento

Primeiro filme com Edward e Bella completa 15 anos nesta terça-feira (21)

Entretenimento

Separamos tudo o que já sabemos sobre a novidade no universo de Bella Swan

Entretenimento

Programação entra em cartaz a partir de 1 de dezembro