Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Atriz brasileira participará da série revival de “iCarly”

Talita Maia participará de um episódio como a personagem Lexi.

Atriz brasileira participará da série revival de iCarly
Atriz brasileira participará da série revival de iCarly (Créditos: Alberto E. Rodriguez/Getty Images; Divulgação/Nickelodeon)

E cinco, quatro, três, dois, e… abertura de iCarly no ar! Depois de liberar o trailer oficial do revival da amada comédia da Nickelodeon, a Paramount+ divulgou a nova abertura do seriado, que está repleta de nostalgia com a trilha sonora original de volta! Desde então, os fãs estão aguardando mais detalhes sobre o projeto, que estreia em 17 de junho, e já sabemos de uma novidade: um dos episódios trará uma personagem chamada Lexie, interpretada pela atriz brasileira Talita Maia.

Maia participou de produções como “Why Women Kill” e “Cavemen”. Agora, no seriado da Nick, sua personagem promete bagunçar a vida dos protagonistas. Segundo o comunicado divulgado pela assessoria de imprensa da artista, ela está mais do que animada em trabalhar no projeto.

“Fiquei muito contente com a oportunidade de trabalhar numa série que marcou uma geração inteira. Foi especial poder estar ali no set e vivenciar aquele clima de nostalgia”, afirma a atriz em nota.

Quanto à trama, a rede de streaming também já tratou de entregar uma sinopse do que vem por aí: “Os 13 episódios do revival prometem mostrar Carly Shay e os amigos por volta dos 20 anos de idade. Ali, eles navegarão por problemas e felicidades envolvendo o trabalho, a vida amorosa e a família“. Três novos episódios chegam à plataforma no dia 17 de junho.

Mais notícias para você

Entretenimento

Banda completa 14 anos nesta terça-feira (28)

Entretenimento

Relembre esse momento icônico da série enquanto comemoramos o 16° aniversário de "iCarly"

Entretenimento

Jamie Lynn Spears está de volta como a icônica Zoey Brooks

Entretenimento

Artista não fez mais nenhuma produção desde sua participação icônica na série da Nickelodeon