Fale conosco

O que vc está procurando?

Cinema e TV

Atriz de “As Apimentadas” confirma possibilidade de um reboot com a Netflix

Atriz de "As Apimentadas" confirma possibilidade de um reboot com a Netflix
Atriz de "As Apimentadas" confirma possibilidade de um reboot com a Netflix

Estamos na era dos retornos, não é mesmo? Depois de Sandy & Junior, Spice Girls e quase o RBD, parece que teremos um comeback bem apimentado. Em entrevista ao James Cordan, Gabrielle Union, intérprete de Isis no primeiro longa “As Apimentadas“, confirmou que um reboot está em seus planos.

“Acho que, como todos ficamos obcecados por ‘Cheer’ na Netflix, isso meio que trouxe de volta todo o amor pelas líderes de torcida… Queremos ver onde essas pessoas estariam 20 anos depois. Nós já até conversamos sobre isso. Na verdade, fizemos um painel público algumas semanas atrás e eles perguntaram sobre isso, e todos nós pensamos, ‘Estamos dentro. Estamos absolutamente dentro.’”

Segundo a atriz, existe uma vontade de que o elenco de Torrance Shipman, Missy Pantone, Cliff e Isis estejam juntas novamente, dessa vez para uma aventura adulta nas telinhas da Netflix.

“Nós já conversamos diversas vezes sobre fazer algo 20 anos depois e que isso se tornaria um filme de líderes de torcida de gerações. Particularmente com as temáticas envolvidas, acho que poderia ser algo realmente oportuno. E espero que, se rolar, não seja algo que se esquive dos problemas inerentes ao filme… Acho que atualmente há uma ótima versão a ser feita. Inclusive, o clipe de Ariana Grande trouxe à tona diversas cenas icônicas do filme original, tipo a cena do banheiro. Os dois atores se divertiram muito fazendo ela, e as coisas que Kirsten fez, cuspindo na pia e escondendo com a mão, foi muito engraçado”, disse a artista fazendo referência à cena icônica do filme com Kirsten Dunst.

O filme foi lançado nos Estados Unidos em 25 de Agosto de 2000, portanto a obra acaba de completar 20 anos de existência. Será que depois da pandemia algo vem aí?

Mais notícias para você

Comportamento

A maioria dos filmes adolescentes que a gente ama tem uma cheerleader. Normalmente, ela é magra, loira, popular e malvada. Bom, a gente tá...