Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Curte mandar áudios no whats? Então vem conferir a novidade que vai facilitar a sua vida!

Agora ficará mais fácil gravar aqueles áudios longos para as amigas!

áudio no whatsapp
Foto: Pixabay

Se você é daquelas que ama falar e que adora mandar áudio no WhatsApp, prepare-se que sua vida vai ficar mais fácil! Se antes você brigava com o botão de microfone, agora com a novidade anunciada pelo site WABetaInfo  isso não acontecerá mais.

Em breve, parece que o esse botãozinho que a gente ama tanto clicar terá uma opção para “travar”. Não será mais preciso ficar segurando ou correr o risco de perder aquele áudio enorme falando do crush para a amiga.

Com a atualização,  o áudio no WhatsApp após 0,5 segundos poderá ser travado, bastará apenas arrastar o botão para cima e prontinho! Só falar e falar… e depois enviar para o contatinho! E se quiser ainda pode ficar navegando pela conversa, mas não será possível assistir aos vídeos e vou ver fotos.

Curtiu esse babado? Então não deixe de compartilhar com as amigas 🙂

Saiba mais sobre o áudio no WhatsApp e outras 6 dicas que vão te ajudar a conhecer todo o app:

Mais notícias para você

Comportamento

Aprenda diversas respostas para aquele boy que só manda 'oi sumida'

Comportamento

Agora você pode fofocar em forma de vídeo pelo aplicativo!

Entretenimento

Já pensou em esconder o status de “online” do WhatsApp? Ou não permitir prints em mensagens de visualização única? Pelo visto, isso vai ser...

Entretenimento

Quem ficou tentando ligar e desligar o roteador já pode pegar a máscara de palhaço! Dessa vez, o motivo de não estar conseguindo se...