Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Autora de ‘Para Todos os Garotos que já Amei’ fará série com Amazon inspirada em outro livro

Para você que conheceu a autora Jenny Han por conta dos filmes de “Para Todos os Garotos que já Amei“, pode se preparar, porque ela vai lançar mais um trabalho! De acordo com a Variety, a escritora pretende adaptar seu livro, “O Verão que Mudou Minha Vida”, para uma série da Amazon Prime.

Jenny já escreveu o roteiro do primeiro episódio da série, que vai contar, ao todo, com oito capítulos. “Estou muito animada para contar a história de Belly em 2021. Para os fãs de livros de longa data, acho que valeu a pena esperar. Para aqueles que estão descobrindo a série ‘Verão’, espero que se apaixonem por esses personagens e por este lugar que tanto me agrada”, disse ela.

Adoramos ver a narrativa rica e identificável de Jenny Han em pleno vigor nesta obra. Ao dar vida a este romance amado como uma série de televisão, a voz distinta de Jenny vai ressoar com o nosso público global Prime Video, que está ansioso por conteúdo inteligente, engraçado e autêntico na categoria jovens adultos”, disse Albert Cheng, representante da Amazon Studios.

sinopse

A sinopse do livro traz a história de Isabel Conklin, também conhecida como “Belly”. Sempre que chegam as férias de verão, ela deixa para trás sua vida monótona na cidade e vai com a família para Cousins Beach. A casa de praia é seu segundo lar, e é lá que Belly reencontra as pessoas que mais ama: a melhor amiga de sua mãe, Susannah, e os filhos dela, Conrad e Jeremiah.

Ano após ano, ela tenta se aproximar de Conrad, mas nunca dá certo. Parece que o garoto nunca vai corresponder aos sentimentos de Belly. Dessa vez, no entanto, ela percebe algo diferente: Jeremiah passou a enxergá-la com outros olhos, e os dois estão cada vez mais próximos. Belly mudou. E esse verão tem tudo para ser o melhor de sua vida.

Mais notícias para você

Cinema e TV

Fãs de Jenny Han: novidades quentinhas! A adaptação de “O Verão Que Mudou Minha Vida” tem mais um protagonista confirmado. Segundo informações do Deadline...

Entretenimento

A atriz acredita em um desfecho diferente na franquia "Para Todos Os Garotos Que Já Amei".

Entretenimento

E aí, miga? Recuperada do fim da trilogia de “Para Todos os Garotos“? Na última sexta-feira (12), pertinho do Valentine’s Day (14), chegou à Netflix “Para...

Cinema e TV

Nessa sexta-feira (12), pertinho do Valentine’s Day (14), chega à Netflix “Para Todos Os Garotos Que Já Amei 3- Agora E Para Sempre, Lara Jean“. O último...