Fale conosco

O que vc está procurando?

Comportamento

Avril Lavigne comenta sobre apoio que deu a Justin Bieber após diagnóstico de doença

Divulgação

A internet ficou em choque quando Justin Bieber revelou ao mundo que havia sido diagnosticado com a doença de Lyme em janeiro deste ano. A repercussão fez com que a notícia chegasse para Avril Lavigne. A cantora, que também é canadense como o astro, enfrentou a mesma doença por anos e prestou seu apoio a Bieber em um momento tão difícil.

Em sua série documental, Justin Bieber: Seasons, o canadense conta que tem esperanças sobre a estabilização de seu quadro: “Os últimos anos foram difíceis, mas ter o tratamento certo me ajudará a lidar com esse problema”.

Durante uma entrevista ao Entertainment Tonight, Avril revelou que assim que soube da noticia, ligou para o cantor e declarou que estava disposta a ajudar caso ele precisasse de algum conselho para seguir essa jornada da doença.

“Eu apenas estendi a mão, ‘Ei, estou aqui para você, se você precisar de algum conselho. Posso compartilhar meu conhecimento com você”’, diz Lavigne para a entrevistadora Keltie Knight. “Ele gostou disso, mas acho que ele está indo bem. Ele lançou novas músicas e irá sair em uma turnê também.”

Comum nos Estados Unidos e no Canadá, a doença de Lyme é provocada por um tipo de bactéria transmitida pelos carrapatos, comuns em madeiras e pastos, por exemplo. Os sinais dessa doença variam muito, indo de manchas vermelhas na pele, a dor no corpo, mal-estar, febre e irritabilidade.

Apesar de Bieber já ter feito referência à doença como “incurável”, isso não é verdade. Antibióticos são utilizados no tratamento, entretanto, em 20% dos casos o infectado pode desenvolver uma dor crônica nas articulações por conta dos remédios. Quando não tratada, a doença se torna grave, desencadeando uma paralisia ou comprometimento total das articulações.

Mais notícias para você

Entretenimento

Cantor estaria banido de comprar carros da marca por tempo indeterminado

Celebs

Hailey e Justin Bieber não são vistos publicamente juntos há um tempo

Entretenimento

Esposa de Justin Bieber completa 27 anos nesta quarta-feira (22)

Entretenimento

Cantora participou do podcast "At Your Service", apresentado por Dua Lipa