Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Avril Lavigne divulga mais spoilers sobre novo álbum

Ainda sem data, a expectativa dos fãs é que o álbum chegue durante o verão norte-americano.

Avril Lavigne divulga mais spoilers sobre novo álbum
Avril Lavigne divulga mais spoilers sobre novo álbum (Créditos: divulgação)

Quem aí estava com saudades de ver Avril Lavigne brilhar no mundo da música? Pois 2021 promete. A cantora confirmou que seu novo álbum chega neste ano, e apesar de não ter revelado uma data específica, na última segunda-feira (7) sua equipe oficializou que o dia está próximo. A expectativa dos fãs é que a cantora lance o projeto durante o verão norte-americano, que se inicia em julho.

O site oficial da cantora foi atualizado com cliques da cantora em fotos instantâneas e a frase “álbum vindo em breve”. Além disso, a estética do projeto foge do sombrio trabalhado em “Head Above Water”, ganhando lugar para o amarelo e cliques divertidos – sem abandonar o rock anos 2000 de Avril.

Através de dois posts no Instagram, Avril divulgou trechos das canções “Cannoball” e “Love Sux”. Pelas letras, podemos esperar um lado bem rockeiro da cantora. “Cansada de ser cautelosa, você me dá náuseas“, diz a letra de “Love Sux”. “Toma o teu melhor tiro, me dá tudo o que tem, porque eu vou ficar quente como uma bola de canhão”, diz “Cannoball”.

Mais notícias para você

Entretenimento

Nos próximos dias, nomes como Ludmilla, Dua Lipa e Megan Thee Stallion marcam o segundo final de semana de Rock in Rio!

Entretenimento

Durante o segundo semestre, diversos shows prometem muito aqui no Brasil. Harry Styles, Demi Lovato, Justin Bieber, Coldplay e muito mais!

Entretenimento

Por essa ninguém esperava! Avril Lavigne pegou os fãs de surpresa na hora de celebrar o 20º aniversário de seu álbum de estreia, “Let...

Entretenimento

Dá para acreditar que já faz um ano que Olivia Rodrigo quebrou a internet com o lançamento de “Sour”? O álbum super emocionante e...