Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Babados da Vida: Evelyn Regly fala sobre sua peça, OMG!

Pode chegar que esse rolê é tiro certo!

Evelyn de costas com sua jaqueta com os dizeres: "Evelyn Regly"
Foto: Reprodução/Instagram

Miga, babado! Quer dizer, Babados da Vida! O quadro de maior sucesso do canal da Evelyn Regly vai virar peça e pode confiar: peça das boas. A youtuber conversou com a gente e contou um pouco do que você vai ver no teatro. Quer spoiler, é? Chega mais, então!

“Babados da Vida é o quadro que me fez conhecida no YouTube. O primeiro que fiz foi o Babados da Vida de pessoas andando de salto e, desde então, nunca mais parei de fazer esse quadro. A peça foi escrita por Andréa Batitucci e Márcio Araújo, que são autores super-renomados! A Andréa escreveu o Vai que Cola e está escrevendo o próximo filme do Paulo Gustavo”. Hmmm, já sabemos de uma coisa: vai ter comédia!

Quer mais? “A peça tem quadros da minha vida que são contados de maneira engraçada. Aaaai, eu não posso contar muita coisa…”. Tudo bem, Evelyn. A gente entende, mas estamos ansiosas pra ver o que vai rolar nesse Babados da Vida ao vivo!

Vem ver alguns detalhes:

A peça tem um perfil próprio no Instagram, ou seja, todos os detalhes estão por lá. E, sim, os ingressos já estão sendo vendidos!

Ah, e que tal relembrar o primeiro vídeo, que rendeu o nome à peça?

[playbuzz-item item=”33fe5364-3d14-43cf-a24f-3b65c3041c21″ info=”false” shares=”false” comments=”false” recommend=”undefined” format=”story”]

 

Mais notícias para você

Entretenimento

Já nem é novidade dizer que 2021 provou, de fato, ser o ano em que a famosa podosfera realmente mostrou a que veio. Só...

Entretenimento

Quem não gostaria de receber um elogio desses?

Entretenimento

Arrasou, Evelyn!

Comportamento

Celulite é meganormal, ué!