Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Entretenimento

Bapho! Kylie Jenner enfrenta processo judicial contra empresa de cosméticos

Kylie Jenner enfrenta processo judicial contra empresa de cosméticos
Kylie Jenner enfrenta processo judicial contra empresa de cosméticos

Há pouco tempo, Kylie Jenner vendeu grande parte das ações de sua empresa, a Kylie Cosmetics, para a Coty Inc., uma das maiores magnatas dos cosméticos. Apesar de ter sido negociada por 600 milhões de dólares, a parceria que a empresaria tinha com uma das rivais da empresa está causando um problemão.

Além de ter fabricado os produtos quando a marca da socialite foi lançada, a Seed também ajudou Kylie com algumas das ações promocionais desenvolvidas.

Em um documento vazado pelo TMZ, a empresa Seed entrou com um processo contra a integrante do clã Kardashian-Jenner, afirmando que suas ações promocionais e segredos comerciais ajudaram a Kylie Cosmetics a obter sucesso.

Segundo a gigante dos cosméticos, a venda da empresa para sua maior rival pode fazer com que ‘seus segredos’ sejam entregues de bandeja para outra empresa (a Coty Inc.), que poderá usar esses tais ‘segredos para o sucesso’ para lançar outras marcas.

A Seed também alega que tentou contato com Kylie Jenner, mas não conseguiu garantir que a Coty Inc. não tivesse acesso aos tais “segredos comerciais”. Com isso, a empresa não viu outra saída além de tentar bloquear judicialmente o uso dos mesmos.

No entanto, fontes alegam que não há exatamente uma formula para o sucesso da Kylie Cosmetics se não a marca como um todo. Além dos muitos milhões de seguidores da socialite nas redes sociais, o peso do nome Kardashian-Jenner indiscutivelmente tornou tudo muito mais relevante.

Mais notícias para você

Entretenimento

Empresária teria apoio total do namorado, que é a mais nova estrela de Hollywood

Celebs

O rapper Tyga completa 34 anos neste domingo (19)

Entretenimento

Rapper lançou seu novo álbum "Utopia", nesta sexta-feira (28)

Entretenimento

Tabloide americano confirmou romance entre o ator de "Duna" e a socialite; saiba tudo