Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Netflix anuncia data de estreia de “A Barraca do Beijo 2”

Netflix anuncia data de estreia de "A Barraca do Beijo 2"
Netflix anuncia data de estreia de "A Barraca do Beijo 2"

A Netflix promoveu nesta quinta-feira (21) uma live com participação de Joey KingJoel Courtney para falar sobre a vida no entretenimento e, no final, revelar de forma divertida a data de estreia da sequência de Barraca do beijo. Ao fim da brincadeira, Elle e Lee, ou Joey e Joel, informaram que o filme chega ao streaming no dia 24 de julho deste ano.

O desafio proposto pela Netflix foi que Joey montasse um quebra-cabeça, deixando para o final as peças que revelavam a data de estreia de Barraca do beijo 2. Enquanto montava, ela entrevistava o colega de elenco, Joel, em uma chamada de vídeo. Confira:

No final do quebra-cabeça todos se deparam com o pôster oficial da sequência. Na tela, aliás, foi possível ler a frase “Regras podem ser quebradas, assim como corações”.

Por enquanto, não temos mais detalhes do filme mas a expectativa é de que este mostre a jovem Elle em seu último ano de colégio com o melhor amigo Lee, logo após a partida do namorado (e irmão do melhor amigo), Noah, interpretado por Jacob Elordi, o qual chegou a namorar a protagonista por um tempo na vida real. O rapaz teria ido à faculdade e o futuro da relação era incerto.

Mais notícias para você

Entretenimento

Nova temporada ganha os primeiros episódios no dia 16 de maio

Entretenimento

Viemos te relembrar das séries da Netflix que ganharão novos episódios em breve

Cinema e TV

O K-drama sul-coreano 'Rainha das Lágrimas' chegou a cerca de um mês no catálogo da Netflix

Entretenimento

Novos episódios chegam a partir do dia 16 de maio na Netflix