Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

BB20: Prior se defende em treta com Daniel: “Se fizer criancice, eu vou fazer igual”

BB20: Prior se defende em treta com Daniel: "Se fizer criancice, eu vou fazer igual"
BB20: Prior se defende em treta com Daniel: "Se fizer criancice, eu vou fazer igual"

Lembra da treta do Prior com o Daniel na Festa da Líder do BBB20? Ele até se jogou na piscina para perder estalecas, foi tenso, miga. No Raio-X desta quinta-feira (5), o brother voltou a criticar o gaúcho, dizendo que se Dani tiver comportamentos infantis, ele terá também.

BBB20: a casa quer que #Prizelly aconteça, e você, shippa?
Quarto branco balançará o BBB20 nesta sexta-feira (6)
BBB20: tudo o que rolou na festa da líder!

“Eu queria deixar clara a minha postura ontem, na festa. Nitidamente, foi uma revolta minha, no sentido de que: Manu Gavassi, em determinado momento, antes da festa, falou que estava atrasada para juntar com todo mundo, porque corre o risco de perder estaleca, que estava sendo que nem o Daniel. Ou seja, achando lindo a atitude dele de perder estaleca. Pra mim, perder estaleca aqui dentro é uma atitude ruim. Me incomoda, incomoda todo mundo. Minha atitude quer dizer o seguinte: o que o Daniel faz de criancice dele, eu vou fazer igual. Pra quê? Pra mostrar que o que ele faz de atitude dele, tem que ser atitude de voto, não o voto fácil que é em mim. Se a pessoa perde estaleca, tem que ser votada. Então, o que ele fizer, eu também faço”, disse Prior.

entenda

E dá-lhe treta no BBB20, meninas! Na madrugada desta quinta-feira (5), durante a festa da líder IvyDaniel mais uma vez se portou como um adolescente e perdeu estalecas. É claro que, com isso, ele acabou arrumando mais confusão dentro da casa, afinal, os brothers andam esgotados com as atitudes inconsequentes do gaúcho.

Em um momento da festa, Daniel teve a brilhante ideia de tentar visualizar o que havia por trás dos panos pretos que tampavam parte da produção do reality e, como já era de se esperar, o Big Boss imediatamente surgiu e tirou 300 estalecas do brother.

Revoltado com a atitude repetida de Daniel, Felipe Prior se jogou na piscina com o microfone para ser punido da mesma maneira. “Agora eu me revoltei… Eu cheguei ao meu limite. O que você perder de estalecas, eu perco igual”, disse o arquiteto ao ser confrontado pelo brother. Eita!

Ao ver toda a situação, Gizelly opinou: “O prior tem razão. Ele comentou que fez isso porque enquanto o Daniel está perdendo estalecas no Vip, ele está passando fome na Xepa”. Mas, não demorou muito para a sister ser contrariada por Marcela, que defendeu o ficante: “Prior está agindo como um babaca!”.

Cada dia que passa, esse BBB pega mais fogo, miga! Continuem, estamos muito entretidas, rs.

Mais notícias para você

Entretenimento

Davi foi o campeão do BBB 24, a final do reality aconteceu na última terça-feira (16) e rendeu vários memes na internet

Celebs

Os signos nos mostram a personalidade de cada participante do BBB e o que podemos esperar deles

Entretenimento

Com o BBB 24 batendo na porta, vem relembrar romances icônicos do programa

Entretenimento

O BBB24 começa na próxima segunda-feira, 8 de janeiro